DEU NO JORNAL

Diante de operação policial no Rio de Janeiro como elevada “letalidade”, o presidente se saiu com esta: “não se enfrenta bandidos com pétalas de rosas”.

A declaração não foi de Jair Bolsonaro.

Se fosse de Bolsonaro, já haveria manifestações indignadas de ministros do STF e de políticos e jornalistas de oposição.

A declaração, naquele ano de 2007, foi do então presidente Lula, após a confirmação de 19 bandidos mortos pela polícia carioca.

Ao contrário de agora, ficaram calados em 2007 os aspones de Direitos Humanos que usam a ONU para atacar a polícia do Rio.

Na ocasião, ONGs oportunistas e políticos idem, que hoje chamam os policiais de “monstruosos”, não ousaram criticar a declaração de Lula.

* * *

Mandar essa cambada de canalhas tomar no furico é um excelente exercício pro dia de hoje.

Vai levantar o nosso astral e iluminar mais ainda este domingo de sol.

Vão vocês tudinho tomar bem no meio do olho do toba, seus babacas!!!

De quebra, vamos aproveitar pra mandar um peido bem fedorento pra estes trastes.

Peida, meu velho!!!

2 pensou em “UMA CAMBADA DE CANALHAS REPUGNANTES

  1. PARABÉNS, BRASIL!

    Notícias do jornal “Valor” desta sexta-feira, 7 de maio:-

    1) dólar fechou no menor patamar desde janeiro

    2) o real tem o maior valor entre os países emergentes (Chile, Africa do Sul, Russia, Mexico, Canadá, Austrália, Colômbia, Nova Zelândia)

    3) o lucro do Banco do Brasil bate as projeções e vai a 5 bilhões no primeiro trimestre

    4) inaugurada hoje a ponte de Abunã, que permite ao Acre e Rondônia o acesso aos portos do Pacífico, via Peru (“Estrada do Pacifico”, asfaltada, que liga Porto Velho a San Juan de Marcona)

    5) Presidente da Câmara promete aprovar até dia 17/5 a MP que autoriza privatização da Eletrobrás: vai render 100 bilhões ao Governo

    6) Presidente da Câmara neutraliza resistências, centraliza o debate e abre espaço para a privatização dos Correios e a CEDAE, no Rio, foi privatizada esta semana

    7) Brasken (maior petroquímica do país) tem o melhor trimestre da sua história, com resultados excepcionais (80% de crescimento na receita)

    8) o preço internacional do minério de ferro superou os US$ 200 por tonelada pela primeira vez, beneficiando as exportações brasileiras e os lucros da Vale

    9) a expansão da economia dos EUA (7%) e da China (9%) este ano, terá impacto positivo no país, levando a FGV a projetar um crescimento do nosso PIB acima de 3,2%

    10) no mês de abril foram licitadas 14 concessões em rodovias, aeroportos, portos, trens urbanos e saneamento, totalizando 48 bilhões de investimentos privados, nacionais e internacionais.

    Apesar da pandemia com os efeitos sobre o emprego e a economia, da politização da Justiça e do STF, da oposição de governadores, da manipulação da imprensa podre, da liberdade de corruptos e criminosos condenados, dos esforços internacionais da esquerda para prejudicar o agronegócio, apesar de tudo isso o país está progredindo, … e o Presidente Mito continua sendo aclamado nas ruas e apoiado em todas as redes sociais pela grande maioria dos cidadãos honestos e trabalhadores do Brasil.

    A caravana segue rumo a 2022, … e os cães esquerdopatas corruptos ladram !

    (Roberto Boetger)

    • Caro J. Roberto, adoro ver seus comentários aqui neste espaço, pois dão clareza ao que ocorre neste momento no Brasil.

      Muitas pessoas se desanimam com as notícias de CPI, do STF e da imprensa, mas esquecem de enxergar o que ocorre no Brasil real enquanto os “cães esquerdopatas curruptos Ladram”.

      Vamos rumo a 2022, muita coisa vai acontecer até lá e eles não querem deixar. É como tentar segurar toda a água de uma torneira que escorre aberta com as mãos, não dá.

      O único medo que eu tenho é que desta vez eles logrem êxito e fazer o que o Adélio não conseguiu. Aí teremos guerra civil.

Deixe uma resposta