DEU NO JORNAL

A ex-presidente cassada Dilma Rousseff tenta arrancar da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça “reparação” por haver pedido demissão do “cargo” de estagiária e de assistente técnica da Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul, em 1977.

Ela diz ter sido “pressionada verbalmente” a se demitir e agora exige que o País a sustente com R$ 10.735 por mês, para sempre, com efeito “retroativo”.

Se for desde 1970 como ela pede, a bolada será lotérica: R$ 6,44 milhões.

* * *

Dilma, mais conhecida pela alcunha de Vaca Peidona, foi eleita duas vezes pra ser presid-Anta da república.

Nunca é demais lembrar que, nas duas vezes, ela contou com os votos do fubânico Ceguinho Teimoso e do senador pernambucano Humcerto Bosta.

Procurada pelo Departamento de Jornalismo Bufante do JBF, a ex-presid-Anta informou que está precisando de dinheiro com urgência pra comprar gêneros que lhe propiciem uma alimentação mais peidífera.

Ela alega que tem peidado cada de mais fraco nos últimos meses.

Segundo ela nos informou, a sua intenção é apenas beneficiar o meio ambiente.

4 pensou em “UMA BOLADA PEIDÍFERA

  1. Essa mulher é uma vergonha mundial para o Brasil.

    Faz o 7×1 que tomamos da Alemanha aqui na nossa Copa do Mundo na semifinal no Mineirão em 2014 parecer um premio Nobel ganho pela 1ª vez por um Brasileiro.

  2. Essa pessoa- recuso-me a chama-la pelo nome ou qualquer adjetivo decente – tem as seguintes aposentadorias:

    1. Ex- presidente – com as regalias que infelizmente servem para todos, até para quem levou o país a bancarrota e saiu com um “pé na bunda” ; lembro não é só dinheiro, mas assessores, motoristas, seguranças, carros etc. ( o etc. basta olhar nas viagens que faz pelo mundo, para falar mal de quem a mantém…)
    2. INSS – obtida no apagar das luzes de seu desgoverno, sabe-se lá como e, com base integral. Simples conferencia em sua carteira de trabalho mostraria uma enorme quantidade de registros inexistentes. Como trabalhar quem não tinha emprego?

    São as rendas conhecidas, mas dinheiro no colchão sempre essas pessoas tem, mesmo que sejam em colchões alheios…

    Parece que ainda luta peça bolsa guerrilha, mas não sei se obteve, pois talvez não tenham chegado ao valor que ela se acha digna de receber.

    Agora, ainda que mais?

    Basta, nos fez de trouxas por muito tempo, agora ainda quer tripudiar?

    Deveria estar feliz com o que tem e não na cadeia, lugar melhor para os “chupins” tipo dessa excrecência que se julga importante.

    inté!

Deixe uma resposta