UMA BANANA BEM DADA

Passei o último final de semana em Brasília.

Fui lá pra cumprir agenda familiar e comemorar um aniversário.

Logo depois que saí do aeroporto, parei na Praça dos 3 Poderes para um ato muito solene e de grande importância.

Estralei uma banana para o STF, a nossa suprema bosta federal, presidida por um petista analfabeto em Direito e reprovado em concurso para juiz de primeira instância.

E na qual tem assento canalhas togados do porte de Lewandowski e Gilmar.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Dando uma sonora banana para uma das maiores vergonhas brasileiras da atualidade

15 pensou em “UMA BANANA BEM DADA

  1. Meu amigo luiz berto voce veio sentir o calor de brasilia. Voce tinha que ter dado não uma banana, mais um cacho de bananas para esses filho de uma egua, vendidos.

  2. Assino embaixo desse protesto tradicional e simbólico, prezado Editor Luiz Berto! kkkkkkkk… No momento atual, o que o STF merece do povo brasileiro é uma grandessíssima banana!
    Um abraço!

  3. Berto e sua banana (só Don Quijote de La Mancha faria igual)
    Berto, o desabestalhador e embananador da gota serena, um apaixonado pela “terra dos altos coqueiros, de beleza e soberbo estendal”. JBF é uma realística ficção estupenda, cujo dono, em certo livro seu, sentencia: “Pode-se perdoar tudo num homem, menos que não bote força pra deixar de ser burro”. Uma lição que deveria estar gravada a ferro e fogo na porta de nossas escolas, do ensino básico até o ÚLTIMO ciclo universitário, principalmente na “federais”, algumas dominadas pelas zisquerdas de banânia. A leitura do JORNAL DA BESTA FUBANA, do Berto, ampliará seguramente nossa pernambucanidade, mesmo que tenhamos nascido em terras de além-mar.

  4. Eu não daria uma banana para eles , podem querer comê-la, após o whisky , lagosta etc. Mas se pudesse enfiaria uma daquelas banana-da-terra no……………… deles.

    • Eu enfiaria uma banana da terra não. Enfiaria um cacto, cheio de espinhos, de uns 90 cm de comprimento, por 20 cm de laigura, no cu desses canalhas: Gilmar Bocão, Levando o Ovo, Toffoletti de Bosta, Marco Caurálio, Alexandre de Imorais, Celso de Mello… Enfiava no cu deles sem dó pra rasgar até à boca!!! Não teria nenhuma pena daqueles apedeutas dos infernos. Bando de putos.

  5. Berto:

    Conheço um velho “muquiranha”, dono de mais de trinta apartamentos alugados.

    Os filhos “cachacistas” sempre o procuram para pedir uma “gorjetinha” para “tomarem uma!”

    O velho sempre nega, dizendo estar liso!

    Um vez, um deles, quando recebeu um “não”, encarou o velho, olhou dos olhos e disse:

    “Um dia vou mijar na sua cara dentro do caixão, e vou pegar o que sobrar para mim da sua fortuna, vou tomar todo de cachaça com as guengas!

    É o que um dia os brasileiros vamos fazer com esses seis ministros bandidos de toga preta, que estão putrefando o STF!

    Uma banana é pouco para esses felas da puta!

  6. Se eu pudesse, eu soltava não uma banana; Soltava uma bomba nessa bosta e ficaria vendo cacos e restos de ministros pulhas avuando!!!

  7. quem e honesto nao precisa de cumplice togado , pois afinal se um dia eu for julgado la sera por um bom motivo limpeza de alguns extrumes que habitam aquela outrora respeitada casa da justiça , quando ali tinhamos homens e juristas de um ayres brito oe um paulo brossard

  8. Pingback: EDITOR FELIZ COM UMA PUXADA DO LEITOR | JORNAL DA BESTA FUBANA

  9. Pingback: ARAEL COSTA – JOÃO PESSOA-PB | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta