UM URUBU TÍPICO DA SUPREMA VERGONHA PLANETÁRIA

Ao criticar o Supremo Tribunal Federal por proibir a polícia de combater o crime em favelas do Rio, o procurador de Justiça Marcelo Rocha Monteiro desabafou nesta sexta (28), indignado.

Para ele, “é assustador como o STF está sempre disposto a atender demandas dos bandidos”, referindo-se, por exemplo, à proibição de uso de helicóptero pela polícia. Proibir helicóptero é antigo sonho dos bandidos, lembra.

O tiroteio de 27 horas entre facções pelo controle do Morro de São Carlos, no Rio, entre quarta e quinta, “devem ir para a conta do STF”, acusou.

Marcelo Rocha Monteiro denuncia a ilegalidade na decisão: “não há lei que impeça uso de helicóptero, por isso a decisão do STF é ilegal”, diz.

Helicóptero permite localizar e neutralizar criminosos mais rapidamente e encurta a duração de tiroteios, por isso bandidos temem o equipamento.

Para ele, isso é assunto de governo: “No Judiciário não há eleitos para definir política de segurança”.

E que no STF ninguém entende do tema.

“De quantas operações policiais o ministro Fachin participou?”, pergunta o procurador, desafiador, “o que eles sabem sobre isso?”

* * *

Esse tabacudo desse Fachin só vai participar de operação policial em breve futuro.

Participar do outro lado, quando a Polícia Federal chegar com mandado de prisão na porta dele.

Se é pra defender e proteger bandido, a Suprema Vergonha está na linha de frente.

Num é mesmo, Gilmar?

Semana passada, o militante zisquerdóide chamado Fachin disse que o Brasil está vivendo uma “recessão democrática”.

E disse mais: ele cagou pela boca que o TSE deveria ter autorizado a candidatura de bandidão Lula, o ex-presidiário que é proprietário da quadrilha com a sigla partidária de PT.

Fachin afirmou que a candidatura de Lula, barrada pelo TSE, teria “feito bem à democracia” e dado força ao império da Lei.

Isso dito por um “ministro” do “supremo”.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!

Esse desqualificado é um militante petralha nojento.

Sem um pingo de vergonha ou dignidade no fucinho.

Pra quem tiver coragem de ouvir o cagatório oral contido no vídeo abaixo, recomenda-se colocar o pinico ao lado do computador, pois a ânsia de vômito vai ser muito grande.

3 pensou em “UM URUBU TÍPICO DA SUPREMA VERGONHA PLANETÁRIA

  1. A merda é que toda a pressão para sacanear o MOro, inclusive o TRF4 anulando uma sentença com a qual havia concordado por unanimidade, pode vir a anular a sentença do Lula e deixá-lo livvre para disputar as eleições.

    Vade retro!

  2. V. Urubuscência Padroeiro-dos-Criminosos-Favelados”, (São) Edinho “Helicopterofóbico” Faquinha, devia era ter vergonha na cara e abandonar a toga pelo turbante de salada mista da Carmen Miranda, seu codinome em casas de swing e afins.

Deixe uma resposta