DEU NO TWITTER

Esse é Marcelo Cosme, terrorista zisquerdinha da Globonews, que recomenda todos os dias pra vocês ficarem em casa.

* * *

* * *

12 pensou em “UM TÍPICO JORNALISTEIRO DA GRANDE MÍDIA OPOSICIONISTA

  1. Eu entendi direito? Parece que o rapaz da globonews concorda com Bolsonaro, dizendo alto e em bom som que não é do grupo de risco. Ou seja, ele diz que quem não é do grupo de risco pode sair às ruas? Ele está de acordo com o Bolsonaro e contrário ao que prega 24 horas por dia a empresa que o contrata?

    • ‘Et tu, Brute?’ (¿Y tú, Bruto?) (Tu quoque, Brute, fili mi!) (‘Even you, Brutus?’) (“Anche tu, o Bruto, figlio mio!”) (até tu, Brutus?) es la frase que ha trascendido en el imaginario colectivo…

  2. como eu semprecostumo dizer a todos estes extrumes qua ao inves de lutarem por um brasil melhor lutam para um pais pior ,,, sao extrumes e ai eu digo sempre voltem para o buraco de onde foram excretados , ate o uip confirmou o que disse o blogueiro marcos falcao a mais de um mes atras , … disse ele se bolsonaro , indicar o remedio da cura do virus mutado na china o covid 19 a esquerda e os inimigos de bolsonaro passarao a defender o virus e uip , fez exatamente isto a mando do seu cfefao criminoso o joao doriana

  3. Nós não vivemos numa Democracia e sim numa hipocrisia. Como ele, existem outros tantos insultando descaradamente a inteligência do povo. O que mais precisa acontecer para a Nação vencer o embuste da “caterva?

Deixe uma resposta