UM PLANO BEM PLANO

O PT anunciou neste sábado (16) o lançamento do ‘Plano Lula para o Brasil’, com metas para reconstrução do Estado brasileiro e da soberania nacional.

O ex-prefeito Fernando Haddad será o coordenador do projeto.

* * *

Que surpresa!!!

Lula e Haddad ainda existem???

Agora, falando sério, seriíssimo:

O derrotado, o massacrado, o extinto, o rejeitado pelo eleitorado brasileiro Fernando Poste Haddad é a pessoa certa, certíssima, pra coordenador este plano.

Um plano que é feito o seu coordenador: uma bosta fedorenta.

Quando a gente pensa que esses tabacudos vermêio-istrelados já chegaram ao mais fundo do poço, eles conseguem dar um mergulho mais pra baixo.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!

Aliás, vejam o que disse sobre este “plano” um especialista no assunto, o homem que arreganhou o Mensalão:

11 pensou em “UM PLANO BEM PLANO

  1. Bob Jeff, meu malvado favorito (o segundo é Dudu Cunha) escancarou a real.

    Falou apenas uma primeira parte do que seria o plano do PT, o partido que inventou a Copa das Copas e as Olimpíadas que fariam as outras sentirem vergonha.

  2. Primeiro é preciso destacar em letras garrafais o que até um burro compreende: que Haddad foi derrotado, mas não foi massacrado, e rejeitado pelo eleitorado brasileiro, pois tem de ser muito tapado para não deixar a mente iluminar-se com os quarenta e sete milhões e porrada de votos que Fernando Haddad teve, tendo ido para o segundo turno das eleições presidenciais disputando com Jair Messias Bolsonaro em 2018.
    Segundo, é de admirar: o novo líder da direita é Roberto Jefferson. Ou seja, perderam o rumo completamente.

    • Pesquisa Paraná –Nacional Maio de 2.02055 Situação Eleitoral –Presidente
      ESTIMULADA -Cenário 1Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos fossem esses em quem o Sr(a) votaria?
      Cenário 1 ( não listei os outros candidatos que foram pesquisados neste cenário)
      Fernando Haddad 14,1%
      Nenhum 9,2%
      Luciano Hulk 6,0%
      *****************************************
      Potencial Eleitoral do Sr. Fernando Haddad
      Poderia votar nele para Presidente :30,7%
      Não votaria nele de jeito nenhum para Presidente ; 63,1%

      *****************************************************************
      Potencial Eleitoral do Sr. João Doria

      Poderia votar nele para Presidente 27,2%
      Não votaria nele de jeito nenhum para Presidente 62,7%

  3. As histéricas GALINHAS LULOPETISTAS que – como toda GALINHA – têm um micro cérebro e adoram tomar no fiofó, para (masoquistamente felizes!!!) saírem a cantar os seus cacarejos mentirosamente elogiosos ao seu estuprador-mor, o LULADRÃO, com essa notícia têm tido contínuos pré-orgasmos anais, com a possibilidade de ser tudo como antes, e elas satisfazerem as suas taras sexuais doentias.

  4. Meu Deus do Céu! Não é possível que esses pulhas execráveis tenham a petulância e insidiosidade defecarem esses excrementos orais. Chega. Vou encerrar por aqui, pra não correr o risco de vomitar sobre o celular.

  5. A cidade de SP , em principio , já tem 2 candidatos a prefeito Jilmar Tatto , da Tattolândia ( e o PT fala de miliciano ) , e o Bruno Covas . Acho que a população vai preferir morrer de COVID 19.

    • A escolha de Sogia às avessas do eleitor brasileiro. Esse é sempre o grande “problema que o eleitor/pagador de elevados impostos sempre se depara: SÓ nos resta votar no menos ruim.

      E se desistirmos de ir às urnas cometeremos outro grande erro, o maior deles: é de conhecimento público que eleitores petistas nunca deixam de comparecer às urnas. Nossa ausência e/ou desistência daria a eles vitória em todos os pleitos…

Deixe uma resposta