UM FEDOR ALTAMENTE POLUENTE

O matraquear do ex-presidiário Lula, durante entrevista à Rádio Bandeirantes, ontem, fez parecer que sua voz saía das catacumbas.

Discurso velho, decadente, de uma pretensa vestal que na verdade não passa de um político vulgar, um corrupto transitado em julgado.

* * *

Discordo dessa notícia aí de cima.

A voz de Lula, embora fantasmagórica, não pareceu que “saía das catacumbas“.

O esdrúxulo som da voz do ex-presidiário – condenado por corrupção e lavagem de dinheiro (fora os processos que ainda estão correndo) -, deu a impressão de que saía do cano estourado de uma fossa.

E não de uma catacumba.

Lapa de Demagogo, quando faz sua costumeira excreção oral, tem uma voz que polui o mundo com tanta merda e com um fedor tão intenso que é capaz de deixar desnorteado um vivente que esteja por perto cheirando e escutando.

3 pensou em “UM FEDOR ALTAMENTE POLUENTE

  1. O dentista do Lapa de Corrupto é um saneador com larga experiência em pavimentação de ruas e especialista em grossas tubulações de concreto reforçado.

    Quem quiser fazer uma consulta, pesquise pela “Clínica Odontológica Odebrecht”. O preço é razoável, mas dá aquele desconto camarada se você for um nativo africano de algum país tiranizado.

  2. Só quero saber quando a Rádio Bandeirantes , de O Trabuco , vai entrevistar o Marcola , para dar equilíbrio ao direito de liberdade de expressão

Deixe uma resposta