A PALAVRA DO EDITOR

Daqui a pouco, às sete e meia da noite, começa a reunião semanal dos grandes cientistas, intelectuais, mestres, sábios, doutores e expoentes culturais da comunidade fubânica.

Normalmente o encontro se realiza às quintas-feiras.

Mas, por conta do Ano Novo, a imponente assembleia foi antecipado para esta terça-feira.

Hoje o nobre palestrante será o colunista Maurício Assuero, o criador da plataforma onde a civilizada reunião é levada a efeito.

Professor Mauríco Assuero, o palestrante de hoje

Maurício discorrerá sobre o tema “Cacofonias”, sobretudo na área musical.

Simplesmente imperdível.

Toda a comunidade fubânica está convocada para participar e abrilhantar o recinto.

Para ter acesso à magnífica assembleia, é só clicar aqui e emburacar de peito aberto no nosso pacífico evento.

 

7 pensou em “UM ENCONTRO PACÍFICO, CIVILIZADO E DE ALTO NÍVEL

  1. A apresentação de hoje, a cargo de Maurício Assuero, falando do uso de cacofonia na música, dentre outras molecagens, foi de matar de rir, porque os nossos músicos realmente são geniais na capacidade de criar junções de palavras para formar outras, cheias de picardia (eu disse picardia?).
    Na apuração da multidão presente a PM se superou desta vez: apontou que a reunião já começou com 24 pessoas, mas quando surgiram problemas técnicos 26 deram o fora… pode? Por isso é que se deve confiar na minha contagem digital, feitda a dedo, que registrou a presença de 619.000 pessoas que vieram e a ausência lacunosa de mais de quinhentas mil que deixaram de comparecer. E mais uma vez, embora a entrada seja gratuita, houve pedidos, por uma turma de safados, da devolução do dinheiro dos ingressos, alegando que Constança não veio declamar, e quase não declamou, porque uns caras lá deitaram falação um tempão, mas afinal abriu-se o espaço necessário para momentos de puro deleite. Assim foi a noitada, quem perdeu que fique chupando o dedo. Quinta-feira que vem tem mais, às 19h30 minutos, mas é segredo.

    • Vôte!!! Goiano que danado é essa de picardia = pica + ardia?? Ômi!!! Ontem foi magistral e depois da declamação de Constância, aí fechou com chave de ouro!!! Feliz Ano Novo, meu querido amigo!!! Um forte abraço!!!
      Quanto aos que se evadiram, todo o peso do fubanismo em cima deles!!!

Deixe uma resposta