DEU NO JORNAL

Editorial de O Globo sustenta que é hora de perdoar o PT.

A anistia proposta pelo jornal é imoral.

O Globo foi cúmplice do grande assalto do PT ao povo do Brasil, foi ricamente remunerado para permanecer em silêncio.

Vendeu sua opinião ao PT por bilionárias verbas publicitárias.

* * *

Perdão é pra quem comete erros.

Mas, segundo o petista Ceguinho Teimoso, o PT não cometeu erro algum.

Ceguinho atesta e garante que Lula foi o maior Estadista (com “E” maiúsculo) do Oriente e do Ocidente e que, graças a ele, as crianças do Brasil passaram a tomar iogurte e os pobres a viajar de avião.

De modo que, ao invés de ser perdoado, conforme apregoa o magnífico jornal O Globo, o PT deve ser exaltado, enobrecido e elogiado.

Perdão é pra quem cometeu erros.

E o estabelecimento de propriedade do ex-presidiário Lula – um homem perseguido e condenado injustamente -, não cometeu erro algum.

Ceguinho está certíssimo.

Palmas para Lula e para o PT!!!

26 pensou em “UM EDITORIAL SEM FUNDAMENTO

  1. Sigo Berto, nosso editor-chefe na colocação, pois eles não cometeram nenhum erro, ficando impossibilitado, portanto, qualquer perdão. E que eu saiba, nenhum petista pediu tal perdão (alguém viu algum deles pedir pela intersessão do colunista de O Globo, grande alma caridosa, neste belo gesto?). De onde tal señor tirou tal necessidade? Possuem os petistas 30% dos votos cativos, se pecarem ou não seus dirigentes ou partidários, o que é uma bela quantidade de eleitores em um universos de 150 milhões de votantes. Quanto a Sancho, que nunca votou ou votará em nenhum petista (gosto e desgosto não se discute), acha totalmente descabido alguém pedir perdão por erros que um outrem tenha supostamente cometido, apesar de Sancho em sua longa caminhada pela vida política do Brasil jamais ter percebido qualquer erro da turma da estrela vermelha, sendo muito amigo de famoso Braga Horta, petista de quatro costados, o que gera salutar debate político na mais política gazeta do universo.

    • Poi não é ? . Erros que “supostamente ” outrem tenha cometido . Muito irônico Sancho , Goiano vai supostamente adorar.

  2. Exclusivo para assinantes , do pt é claro !. E o Morno vai encampar a ” idéia “. Ascânio , Lulo para os romanos , fugiu do incêndio de Troia e deve ter sido co-fundador do pt .

  3. A gritaria contra a roubalheira já cansou, não porque se queira permitir roubalheiras, mas porque é oportunista politicamente. Claro que houve desvios de dinheiro público na gestão de Lula e Dilma, as provas são abundantes e as condenações não deixam dúvidas. Mas o PT é maior que isso e, como já foi dito, para ladrões existe a lei. Imaginar que o partido repetirá eternamente os mesmos erros do passado é uma forma simples, fácil e errada de se ver o mundo. Os erros amadurecem as pessoas, as instituições, os partidos políticos. Não é possível se olhar para o PT e ver só corrupção. O petismo não é sinônimo de roubo, como o malufismo.

    Como será que o ” jornalista ” chegou a brilhante conclusão que termina este paragrafo ?

  4. É aquele tipo de artigo cujo manuseio (em seu formato não-digital) tem que se dar com EPIs: máscara anti-radioatividade para não correr o risco de desenvolver um cancro ideológico, e luvas bem grossas de uso único para não se perder o dedo mindinho e se apropriar de bilhões.

    Deve-se lamentar muito pela vida da árvore que foi cortada para virar papel e conter um vidro-mole tão fétido desses.

    • É , as árvores deveras dá dó . Eucalipto , Pinheiro , talvez tenham devastado outras arvores , até da floresta de Altamira para fazer papel .Tudo perdido.

  5. Ué, eles vivem dizendo que não erraram e agora querem perdão,não entendo.
    Vou escrever “está perdoado”
    no bico de aço da minha bota de trabalho para dar um pontapé na bunda do lula a ponto dele sentir a bicanca dentro do intestino.

  6. O perdão é cristão.

    Ele deve ser dado à alma que se arrepende.

    Sem o reconhecimento do erro e arrependimento sincero não deve haver perdão, a não ser para aqueles que não sabem o que fazem, o que não é o caso do PT.

    E perdoar não significa suspender a pena que deve ser aplicada a um pecador é um criminoso.

  7. Pessoalmente acho que o PT é tão ou mais corrupto quanto qualquer partido! Também acho que não foi a corrupção o maior problema do PT! O que esse caras são mesmo é incompetentes! Jogaram o país num descalabro administrativo nunca antes visto! O maior legado deles são os mais de 14 milhões de desempregados que nas raríssimas vezes que eles comentam, tentam jogar na conta do merda do Temer!

  8. Não há que se perdoar o PT, afinal o lupanar vermelho estrelado é mera entidade jurídica; não tem vontade própria.

    Crimes, corrupções, chantagens e sem-vergonhices as mais variadas foram cometidas por seus membros, notadamente por seu dono inconteste, o demiurgo de Caetés.

    A este está reservado o agasalho do inferno.

  9. SO UMA PERGUNTA O NOME DESTE SUJETO NAO SERIA ESCARNIO , E O SOBRENOME SOBRE A POPULAÇAO HONESTA BRASILEIRA , e ao inves de ter massa cinzenta ter residuos de fezes de epidemia de colera , porque uma coisa e certa mesmo o mais imbecil brasileiro com um minimo de honestidaadee dois neuronios atidos mandaria ele como xtrume que e voltar para o biraco de onde foi excretado.

  10. Aos que acham que uma desgraça imoral e amoral dessa é “Jornalista” vão todos tomar no olho do C***, no mais no mais para Petistas apenas Baygon.

  11. ……….É HORA DE PERDOAR O PT… Neste exato momento, Se já não bastasse o Queiroz e os filhos marginais do Capitão Corona, o charlatão da cloroquina, aparece esse tal de Ascânio vomitando tamanha barbaridade. Na verdade, a esquerda burra abriu o Lula em bandas deixando-o na rua da amargura feito um zumbi. No ostracismo, sumido e ignorado, Lula já percebeu que, politicamente, deixar a cadeia foi um péssimo negócio para ele. Com o fim do movimento “Lula Livre” e na impossibilidade de continuar blasfemando eventuais ‘injustiças’ do Poder Judiciário, Lula sentiu o peso de sua insignificância. O meliante sumiu do cenário político. Só é chamado para algumas lives ou entrevistas juntos aos blogs sujos da esquerda que ninguém dá a mínima importância.

    P.S.: – Costumno dizer que, PETRALHAS et caterva têm cheiro de bandido, discurso de bandido e postura de bandido. A curriola do Lula pensa como bandidos e age como bandidos. Petismo é sinônimo de banditismo, de ladroagem, eles são terroristas que foram treinados em Cuba e na Rússia e agora usam suas táticas safadas a serviço do PT. Essa gente dá nojo. Esses NAZICOMUNOPETRALHAS falam em democracia o tempo todo, como se não a sabotassem 24 horas por dia. Esses pulhas têm pavor a uma imprensa livre e a um povo libertário.

Deixe uma resposta