DEU NO JORNAL

* * *

Estas duas notícias aí de cima são recentes.

A da esquerda é do último dia 15, publicada na página Brasil 247.

E a da direita é de hoje, sexta-feira, bem fresquinha, publicada na Exame.

Duas notícias que se chocam.

Ou Maia está certo e a pesquisa Exame está errada, ou então é o contrário. 

É uma coisa ou outra.

São duas informações mutuamente excludentes.

Segundo o levantamento da Exame, se for somado aos 41% de Ótimo os índices de Bom e Regular, o total pró-Bozó chega a 68%.

Por conta desse impasse, é a segunda vez hoje que vou apelar pro Ceguinho Teimoso, o fubânico que tudo investiga e tudo desvenda.

Peço ao caro Ceguinho que clique na manchete abaixo e leia a matéria completa.

E que, por favor, me diga quem está mentindo e quem está falando a verdade.

Fico no aguardo.

Agradeço, mais uma vez, a atenção que tenho certeza irei receber do nosso confrade.

9 pensou em “UM DOS DOIS TÁ MENTINDO

  1. Ceguinho hoje tá jururu… Boulos e Manu não o estão fazendo feliz com o resultado das pesquisas em Sampa e Porto Alegre… E agora vem o Berto para estragar de vez a sexta-feira do rapaz. Oh dó!!!!!!

  2. Pois é Berto ………. Não acredite no Ceguinho teimoso …. Ele é um mentiroso contumaz….

    Foi desmacarado na crônica – A DÚVIDA DE UM GRANDE JURISTA – publicada nesta Gazeta em 18/11 passado.,

    Após um diálogo aberto entre eu e o Adônis ( nosso diálogo na área de comentários) onde ceguinho teimoso tenta usar a imagem de Adonis para justificar asneiras sobre o polêmico assunto das Urnas Eletrônicas que teve como título, brilhante por sinal – ESPERTOS E TROUXAS – publicado pelo mineiro Danyllo em 16/11 passado..

    O desmacaramento, publicado na mesma área de comentários, segue abaixo….. …..
    ======================================================================================================================================================
    Arthur Tavares em 19 de novembro de 2020 às 10:47 disse:
    .
    ARRRáááááááááááá……..
    Sabia que não estava senil, apenas não gentil como Sancho sempre foi e é, mas que estou tentando aprender, ou tentando aprender também a ter a paciência de Jó como João Francisco demonstrou com o pessoal da idade de sua neta ou menos ……….
    Na defesa da urna eletrônica, alguém se utilizou da imagem confiável, séria, proba, respeitável, honrada, correta, honesta, escrupulosa de um cidadão que emite aqui suas opiniões de maneira honesta, franca, decente, digna, contundente naquela sua maneira “suave” de escrever ………
    Abaixo, digo QUEM e a mentira QUE escreveu
    Além das asneiras de sempre, algumas frases incompreensivas e inconclusivas (item 5) e a mentira deslavada (item 6)……… ÇEI……..
    _______________________________________________________________________________Goiano, O Autêntico em 17 de novembro de 2020 às 15:32 disse:
    “………… patati …….. patata…….. chequelá…..chequelá ……….
    5) O STF não decidiu a questão do voto impresso por sua própria cabecinha, não. Como é de lei, e muita gente, inclusive aqui, ainda não sabe, e isso também é motivo de inflação da minha bolsa escrotal cabeluda e atraente, além de enorme, o Supremo (não, não estou falando de supremo de frango, falo do Supremo Tribunal Federal) decidiu em face de ação instaurada, no caso, segundo consta dos anais, pela Procuradoria Geral da República, que é o bicho de toga (toba é outra coisa).
    6) Eu, inspirado em Adônis, não quero que gastem meu rico dinheirinho para juntar bilhões de reais para imprimir aquela porra. Deixa do jeito que está, está bom, é moderno.
    _______________________________________________________________________________Asneira é asneira, mentira é mentira ………
    Não faça mais isso, ….. muito feio…… !!!!!!!!
    ======================================================================================================================================================

    Por tudo isso, com Adônis arrasado com a mentira, não quero que você esperimente o mesmo desgosto.

    De onde nada se espera não sai nada mesmo………

    Lembra-se do diálogo com um “sem noção” ? … acho que encerra bem a polêmica

    – Sabia que as caixas pretas são laranjas. ?
    – Sério……, então não são caixas ?

    Um grande abraço Fubano…..

    • Maluco, onde a mentira? Queres dizer que o STF toma decisões sem ser provocado? Nenhum juizs faz isso, pois é preciso que uma parte ingresse com uma ação para que o tribunal se movimente.
      Logo, por enquanto a minha verdade prevalece.
      Qanto a ser “inspirado por Adônis”, a analogia que fiz é apenas quanto a “gastar o meu rico dinheirinho”, porque Adônis não aceita soltar o seu pra nada que não seja sua satisfação pessoal, baseado na meritocracia.
      Diz aí, Arthur?

  3. Respondendo a Berto:
    A aprovação de Jair Messias Bolsonaro corresponde à aprovação que a direita conservadora dá a sua política quanto
    1) à epidemia do Covid 19, de negação do poder destruidor do vírus, de contraposição às políticas mundiais de saúde, de contradição às verdades científicas, de impçosição de suas próprias ideias e crenças, de queima de ministros contrários à não adoção do isolamento social e outras medidas de prevenção;
    2) quanto à intervenção do governo comprometendo a independência de órgãos como a Polícia Federal, o Ministério da Justiça e qualquer outro, inclusive a tentativa de controlar as Forças Armadas;
    3) a política ambiental, desprezando as normas de proteção ao meio ambiente em favor de objetivos pragmáticos de lucro acima de tudo;
    4) a uma tendência fascista de preconceitos contra negros, índios, pobres, homossexuais e mulheres;
    5) à violência, mediante a liberação de armas para que a popiulação se defenda dos bandidos e para que a população da direita resista pela força e pelas armas a qualquer movimento contrário ao sbolsonarismo;
    6) ao comunismo, quanto ao petismo, quando ao esquerdismo e contra qualquer movimento, ideia ou tendência contrários ao conservadorismo e ao idealismo patriótico batgedor no peito por Deus, Pátria, Família, Liberdade e Meritocracia;
    7) e assim por diante,..
    … de modo que
    ao iníciso do governo, em fevereiro de 2019, Jair Messias Bolsonaro chegou ao 45% de aprovação, sofreu quedas a seguir, porque seu eleitorado não estava se vendo no espelho.
    Mas, à medida que a direita vê em Jair Messias Bolsonaro a face cuspida e escarrada da direita retrógrada e reacionária, o apoio volta a crescer, ainda não chegou aos 45% de antes mas volta a tomar fogo.
    Nada mais justo que os seus apoiarem os seus, o que nos dá, também, uma medida de a quantas anda o pensamento nacional: temos mais de quarenta por cento de gente que apoia o maluco.
    Pois, periga continuarmos a ter esse doido por mais um tempo e continuaremos a ser uma nação de pirados.
    A não ser que.

  4. Pingback: UMA RESPOSTA DA PORRA!!! | JORNAL DA BESTA FUBANA

  5. Não há como governar o País com um Congresso, Câmara e Senado hostis; medidas provisórias caducando por prazo vencido, vetos presidenciais derrubados (nunca ocorreu nos governos anteriores) propostas de reformas da constituição desfiguradas cheias de jabutís e outros penduricalhos. Para essa realidade política, só copiando o governo de JK. Tocar obras de infraestrutura para o futuro.

Deixe uma resposta