DEU NO JORNAL

A bancada do PT no Senado vai sugerir a criação de um conselho de ex-presidentes da República para atuar durante a pandemia da Covid-19.

O líder do Partido dos Trabalhadores, senador Rogério Carvalho (PT-SE), disse que é preciso ter pessoas com autoridade de quem já dirigiu o país para definir o rumo do combate à doença.

* * *

Faz sentido…

Bancada de um partido poderosamente destrutivo propõe comissão pra atuar durante a pandemia de um vírus poderosamente destruidor.

As coisas se encaixam bem.

PT-13 e COVID-19

Segundo apurou o Departamento de Assuntos de Alta Relevância do JBF, o tal conselho de ex-presidentes vai ser presidido por Dilma.

Dois vírus fuderosos: um chinês e outro brasileiro

* * *

10 pensou em “UM CONSELHO DE NOTÁVEIS OBSCUROS

  1. E o tal Conselho de Notáveis (Corruptos) vai aconselhar quem? Se esses profetas do caos ousarem se meter no governo Bolsonaro, é bem capaz de o Capitão mandá-los tomar onde as patas tomam. Aí vai ser um mimimi danado das vestais do puteiro e dos esquerdoentes mentais reclamando que o cidadão é grosso!

  2. O Collor, vai propor usar a grana do ministério da Saúde, para comprar Ferraris e Lamborghinis, para fazer ambulâncias, depois que a crise passar ele manda os carros para garage dele.
    O Sarney, vai mandar buscar os bois nos pastos, para puxar os carros de boi que servirão de Ambulância.
    O FHC, vai montar um curso de filosofia linguistica, de saúde (sabe-se lá o que é isto) e mandar aplicar em todos os atendentes do sistema de saúde, mesmo que isto os tire do trabalho.
    O Lula, bem este é mais esperto de todos, e ele vai mandar depositar na conta de um laranja dele toda a grana que for liberada para combate do Vírus.
    A Dilma, vai usar todo o vento estocado para alimentar os respiradouros dos doentes.
    O Temer, vai chamar o Joesley Batista, e dizer a ele que é para manter isto aí!
    Bem com uma turma desta, estaremos salvos.
    Resumindo, se não der certo manda um camburão e leva todos para a cadeia, no caminho pega o idiota que deu esta ideia e faz ele passar o resto da vida na mesma cela com a Dilma fazendo discursos 20 hs. por dia.

  3. Que belo magote de ratazanas e ladravazes.

    É difícil achar outro país que tenha tanto nojo de TODOS os seus ex-governantes que estão vivos.

    Se matá-los todos, nem para estrume serviriam: Iriam contaminar toda a plantação

Deixe uma resposta