23 pensou em “UM CASO REVOLTANTE COM UMA COMANDANTE BABACA E IDIOTA

  1. se eu pudesse si mandava deste pais como o adonis, povo de marilia que le esta gazeta, não se esqueça , delete e esqueça esta vereadora nas proximas eleições. ela ferrou o policial pai de familia e honesto, porque a comandante , nada vai sobrar para ela.

  2. Interrogações sanchianas (???????????????????) – um saco delas…

    Alguém cometeu alguma infração?

    Quem está errado? Creio que o único errado nesta história é Sancho (você não acerta uma, meu caro).

    O que você pensa que é, Sancho?

    O que significa “jogo de cintura” em um agente da lei?

    Cumé qi é??????Suposta tentativa de favorecimento? Suposta tentativa de favorecimento? Ah, entendi: é um jargão jornalístico, pois não temos nenhuma culpa comprovada. Entendi, pois sou apenas um pouco lesado, não totalmente.

    Alguma palavra do Comando Geral da PM/SP sobre assunto tão polêmico? Nada? Ah, deve o caso estar em fase de apuração. Nadica de nada até agora? Com certeza tudo será esclarecido.

    A lei é para todos ou alguns são mais TODOS que os outros? Algum fubânico mariliense poderia entrevistar o militar e sua comandante? Tenho certeza que foi apenas um “mal entendido”.

    Certas pessoas em Marília não precisam cumprir a lei? É isso que parece ser o caso ou preciso retornar ao banco escolar para APRENDER interpretação de texto? Burrinho você, hein Sancho!?

    Claro que todos os envolvidos darão suas explicações e Sancho aprenderá, mais uma vez, que todas as nossas autoridades são probas, ínclitas, cumpridoras da lei e com muito jogo de cintura. Como é reconfortante saber que estamos em boas mãos. Esse Brasil é de dar engulho, ops, orgulho..

  3. Nós que pensávamos que as mulheres nos cargos e lugares públicos e políticos, principalmente. Iriam moralizar esses setores. Nos dando a esperança que estaríamos em boas mãos à exemplo das nossas avós e mães. Bem, o sistema transforma qualquer pessoa. Mas, se a índole já for má. Essa maldade é potencializada. Como vamos combater esses desvios de conduta e os outros desvios piores. Se a Lei foi escrita pelos políticos bandidos para protegerem à eles mesmos. Se projetamos esse “pequeno desmando” para os 5.570 Municípios. 26 Estados e mais o Distrito Federal. Um ou dois mandatos de um Governo mesmo que seja decente, correto é combativo. Será um grão de areia no deserto. Boas ações não vencem uma guerra.

  4. O que você acha que você é?

    – Um bosta por fazer aquilo que está na lei!!!!

    Você será transferido por ter cumprido a lei!!

    – Se Senhora!

    Isso é um país de filho-de-rapariga mesmo!

    Puta que o pariu! Será que essa porra nunca vai ter conserto! Um policial ser punido por cumprir a lei!

  5. Se este fosse um país minimamente sério essa senhora policial, perderia o emprego, a patente e o mais importante, o salário. Seria julgada, condenada e puxaria pelo menos 10 anos de reclusão absoluta sem nenhum direito a saidinhas. Fico imaginando temeroso se no Brasil fosse instituído o dia da honestidade e retidão de caráter. Seria feriado nesse dia. Tenho certeza que presos condenados teriam direito a uma saidinha nesse dia. Analogamente aos dias das mães e pais que a suzane von richtofen tem direito a comemorar com saidinhas.

    • Concordo e assino logo abaixo. A que ponto chegamos.
      E tem gente que achava que mais mulheres em postos de comando faria a coisa ser menos desonesta neste país. Múltiplos exemplos certificam que homens e mulheres são mais iguais do que parecem.

  6. Quem ele é???
    Ele é um policial correto que esta tirando da rua a merda de uma carro sem condições de uso,nãgo se importa quem esteja dirigindo.
    Quem ela é???
    É uma comandante sem condições nenhuma de comandar,não passa de uma pau mandada de politicos.
    Deve ter o rabo preso com a laia politica da cidade.

  7. Como um País pode trilhar o caminho decente e honrado que são inerentes à grande maioria da sua população. Que na Constituição Federal preconiza que todos são iguais perante à Lei. Se tem iguais, mais iguais do que os outros. Esta casta seleta e dominante pauta todos nossos destinos. Somos submissos e obedientes aos deveres e meros pagadores de impostos. Sem termos o retorno condigno pelos serviços obrigatórios prestados pelo Estado. É de uma ironia, de uma hipocrisia… Essa gente nunca irá abrir mão dos seus privilégios ou ceder um milímetro que seja para tornar, a vida menos degradante do ser humano, o seu próximo. Nossa sorte é que a verdade vem desmascarando à tudo e à todos. João Francisco, Manoel Bernardo e demais senhores comentaristas. Essa união de idéias e pensamentos é que nos fortalece para o porvir. Precisamos de todos esses esforços conjuntos para convencermos e convertermos os que foram arrebatados e manipulados por essas quadrilhas de bandidos e políticos que subjugaram nossa Nação. Parabéns à todos pelos prestimosos comentários e opiniões. Um bom final de domingo.

  8. Guardada as devidas proporcoes me lembra o caso de juízes de excelsa corte da banania tentando constranger o subalterno juiz Sérgio Moro por ter manddo prender a alma mais honesta da terra . O exemplo vem de cima

  9. Essa “comandante” tem que ser afastada do comando e investigada pelo “jogo de cintura” que,pra mim,não passa de corrupção.

  10. e a merda toda é que o soldado , teve que dizer …sim senhora , vaca filha p#%#@ vai pro imferno maldita , eu não sou soldado e posso dizer o que sinto .

  11. É típico desse coisa nojenta e asquerosa do “você sabe com quem está falando?” Nojentos, parasitas dos infernos. Parabéns ao policial. Lixo essa comandante. Pode ser até o papa, mas se está errado, que pague pelo erro. Nojentos.

  12. Oficiais dessa natureza simplesmente desmoralizar o nome da instituição.

    A comandante deveria ser exonerada, e a parlamentar cassada. Duas vagabundas!

Deixe uma resposta