4 pensou em “TU TOMARIAS???

  1. Todos os estudos sérios dizem que uma vacina eficiente demoraria no mínimo 1 ano (queimando etapas) para ser aplicada em larga escala.

    Esta “notícia” da China tá com cara de propaganda para amenizar as KHdas que eles fizeram quando à disseminação do vírus.

    Não acredito em nada que venha de lá.

  2. Não entendi a brincadeira. O PC chinês está produzindo vacinas ? Brincadeiras a parte ,todos medicamentos são submetidos a testes. Pelo que sei , primeiro em animais ., depois em humanos que se transformam em cobaias. Agora se o início da doença em grande escala foi naquela região , me parece que o melhor lugar a se fazer testes seria lá , onde se teria pessoas ainda infectadas e outras onde o vírus já deve ter sido atenuado , extinto, ou em fase de mutação . Não sei , mas eles alem de testar o medicamento , ainda poderiam conseguir informações de como o vírus se comportou em muitas pessoas devido ao fato dos organismos possuírem algumas diferenças. Se conseguirem algum sucesso , resta aos outros que pesquisam aprimorar o medicamento . Alem do mais , quase tudo que se compra vem da China mesmo ! O importante é combater o vírus , ele não escolhe sistemas políticos.

Deixe uma resposta