6 pensou em “TSE ACOLHE SUGESTÃO DA SLEEPING GIANTS

  1. Eu já falei que 2022 será muito complicado. O TSE fará de um tudo para minar todas as bases da direita.

    Eu não gostaria que ouvissem o Movimento conservador. Se seguissem a Constituição Federal para mim já bastava.

  2. Impressionante. Quem são os Sleeping Giants?? Com quem estão mancomunados? Quem está pagando para que eles façam essa “consultoria”?? Esse país de fato é uma piada. Mais cretinos ainda é a vagabundagem do ste.

  3. Estejamos preparados, o ano de 2022 se eternizará como um dos mais sombrios e lamentáveis da história política e democrática da República Federativa do Brasil. O sistema está desesperado e fará qualquer coisa para evitar a reeleição do presidente Bolsonaro.
    Outro atentado contra o presidente Bolsonaro está fora dos planos, pelo menos até o final da eleição. Descobriram da pior forma que o o eleitor brasileiro não tolera covardia.
    A desumanidade que os caracteriza não nos permite sequer descartarmos a possibilidade de transformarem lula mártir da causa.
    A história é pródiga em mostrar que eles sempre estiveram prontos para matar em nome da causa. Morrer pela pátria, jamais.

    • Caro Mauro, eu concordo em partes com o que v. diz.

      Concordo quando v. coloca que o sistema está desesperado e fará qualquer coisa para impedir a reeleição do Bolsonaro.

      Discordo quando v. coloca que um novo atentado está descartado. Não está. É óbvio que desta vez terão que ser mais competentes do que a 1ª vez.

      “Ah, mas o eleitor brasileiro não gosta de covardia”. Pense, se Bolsonaro morrer, quem ocupará o espaço que ele ocupa hoje contra o sistema. Não há este nome de imediato.

      É como dizem; Jair ou já era.

  4. A canalhice provocativa dessas excrescências, não tem limite.
    Fazem questão de ostentarem seu poder e sua arrogância diante da população que não os elegeram pra pôrra nenhuma.

    Se realmente o quadro que alguns dos senhores comentaram sôbre esse ano de 2022, ser sombrio, etc. Com certeza será. Terá que haver um plano B, para acabar com todas essas turbulências. Ninguém aguenta mais esses tiranetes de plantão. PQP.

  5. E fico pasmo em saber que as FFAA ficam em silêncio sobre um absurdo deste que o tse promove. Afinal e uma organização estrangeira atacando a soberania Nacional no mais básico de nossa nação…as eleicoes democraticas

Deixe uma resposta