DEU NO JORNAL

O Ministério Público Federal denunciou nesta quinta-feira cinco pessoas acusadas de desviar 57 milhões de reais de recursos repassados pela União a áreas de educação e saúde no município de Marília, no interior de São Paulo.

Entre os denunciados, está o ex-prefeito da cidade José Ticiano Dias Toffoli (PT), irmão mais velho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José Antonio Dias Toffoli.

Segundo a procuradoria, o irmão do ministro movimentou irregularmente 28,8 milhões reais nos dez meses em que ficou à frente da prefeitura, entre 2011 e 2012.

* * *

Esta matéria saiu na revista Veja

Mas o jornal Folha de S.Paulo já se apressou em desmentir.

O corrupto José Ticiano, eleito prefeito de Marília pelo PT, não é irmão de Toffoli, o militante petista que Lula nomeou pro supremo.

Na verdade, José Ticiano é irmão do Presidente Bolsonaro, garante a Folha de S.Paulo.

Informação que foi confirmada pelo Estadão e pela Rede Globo.

O redator da Folha chegou a publicar uma foto de José Ticiano pra que os leitores daquele jornal vissem a parecença dele com o atual presidente.

Ele se parece um pouco, bem pouco, com Antonio Petista Toffoli. Mas, na verdade, é irmão de Jair Bolsonaro, garante a Folha de S.Paulo

Deixe uma resposta