2 pensou em “TRE TIRA LINDBERGH FARIAS DA ELEIÇÃO MUNICIPAL

  1. Quando não vejo nenhum comentário sobre lindinho aqui, vejo a importância dele na nossa política. Dilma também não vai ser impugnada como vereadora de Gebgeb da Baixa da Égua ?

  2. Esta seria uma notícia cômica, se não fosse trágica, como se diz nas “antigamente”.
    No final veremos a ínclita, cada vez mais eficiente e prestimosa, justiça brasileira a manifestar sua inaptidão para o trabalho, brincando de “jogar para a arquibancada” e marcando um pênalti que será indubitavelmente chutado para fora, pois que o resultado da pantomima já está devidamente negociado.
    Façamos ligeira pesquisa no atual processo eleitoral para ver quantos candidatos têm ficha suja e estão disputando eleições.
    Só para exemplificar.
    Aqui, na Paraíba velha de guerra, temos uma prefeita que faz campanha por reeleição ostentando sua tornozeleira eletrônica como se fosse a versão – talvez até seja, moderna da Grã Cruz do Cruzeiro do Sul, ou a Medalha de Honra do Congresso dos Estados Unidos ou a Ordem da Jarreteira do Reino Unido e um ex-Governador, até bem pouco recolhido às enxovias a que fez jús, fazendo campanha para vereador da Capital, com candidatura autorizada pela justiça, que acatou seu pedido de registro.
    Então, ninguém sabe se é para rir ou para chorar…

Deixe uma resposta