6 pensou em “TOMA CUIDADO, DAVI BATORÉ!

  1. Tarde piaste, maluco, Bolsonaro já está fazendo alianças espúrias para ver se consegue emplacar suas doideiras. Um dia abre as pernas para o PSD, outro dia para o DEM…

  2. Meu caro Goiano,
    Com a imensa multidão de filhos da puta que vivem assediando o nosso presidente, é um verdadeiro milagre de Jesus que ele tenha conseguido:
    1- Se eleger,
    2- Se manter no cargo até agora,
    3- Realizar as reformas fabulosas que está realizando,
    4- Só tenha nomeado ministros profissionais, e não tenha rateado o governo com os canalhas que tu tantos adoras,
    5- Tenha desentocado e desmamado uma multidão de parasitas esquerdistas, (Tem muitos mais porem a hora deles chegará a seu tempo!)
    6- Tenha desminliguido os movimentos terroristas que serviam de massa de manobra para o meliante de 9 dedos,
    7- Tenha deixado bem claro para a bandidagem que a época de parceria com os meliantes do governo se encerrou com a saída do PT do poder, tanto é que a criminalidade despencou e vai cair ainda mais,
    E por aí vai.
    De lascar mesmo é ter de ficar aguentando quieto as piadinhas filhas da puta de gente despeitada porque perdeu a mamata e a perspectiva de continuar a mamar.

  3. A gente assedeia Bolsonaro porque ele merece e o milagre é tu achares que ele “conseguiu”.
    1) Se elegeu como o Cacareco, rinoceronte fêmeo eleito vereador em Sumpa em 1950, o macaco Tião, em 1950 no Riu, o bode Cheiroso em Jaboatão, 1950, Pernambuco.
    2) Não dá nem para entender como o maluco está se mantendo no cargo até agora, valha-me Deus!
    3) Quais? Diz uma.
    4) Uma doidinha, um que tem um pomar, um doido de pedra que joga microfones no chão, outro que virou tão à direita que já está indo de costas à procura de comunistas…
    5) Esquerdistas também são cachorros. Essa guerra ideológica é idiota, o doido está dividindo o Brasil entre quem é comunista de nascença e quem é patriota com Deus pela família e pela liberdade, em uma espécie de guerra santa que visa liquidar o inimigo, de modo que quer fazer uma limpa que revela o grau de preconceito e de ódio. Putz.
    6) Desmilinguir os “movimentos terroristas” significa tirar a voz de quem reclama, exige e luta por direitos, como o Movimento dos Sem Terra, que jamais praticou terrorismo, se é que um ou outro descontrole em toda a sua história possa ser considerado terrorismo. Trata-se da face do fascismo, da quebra da democracia, todo o mundo bem quietinho no seu canto, como tu queres, e vamos fazer um Brasil só para os “cidadãos honrados”, que são os que nada têm a reclamar e nada querem dar.
    7) Há ainda quem acredite que o PT tem papo cabuloso com a bandidagem; esperemos para ver esse fenômeno da criminalidade despencando enquanto a miséria aumenta: vai dar merda.
    8) Não faço piadinha, nem filhas da fada, nem filhas de trutas, mas gostaria de ouvir uma, conta aí.
    9) Quem vai mamar agora é a turma da direita, que vai ocupar os postos deixados pelo expurgo.
    10) Abraço (eu ia mandar um fungo no cangote, mas achei que tu não estás num bom dia hoje…)

  4. Goiano, porra!!!
    É impossível ter raiva de ti.
    Já dei gostosas gargalhadas com tuas sátiras. Deus te mantenha assim, com ou sem Lula Livre.
    Gostaria de ouvir esses teus “Non sense” Au tour d´une verre d´un trés beau vin.”
    Eita… Será que Verre é masculino? Sei lá!

  5. Porra, Berto, faz uma limpa no Jornal da Besta Fubana e expulsa logo o Augusto Nunes. Esse cara está vendido para a paranóia. Se acabar o balcão acaba o negócio. Se quer fazer política tem de vender peixe. Então, esse negócio de querer que o Congresso pare de negociar as coisas é burrice misturada com maluquice, com paranóia fora da realidade. Por favor, faz um expurgo, tira o Augusto Nunes do caminho, estou pedindo, porra.

Deixe uma resposta