8 pensou em “TOFFOLI ACHA QUE A LAVA JATO DESTRUIU EMPRESAS

  1. Toffoli tem o mesmo pensamento do Lula, seu patrão.

    O que destrói empresas é a má gestão, o conluio com agentes públicos, a ganância de ganhar obras sem ter concorrência e o superfaturamento.

    Toffoli disse que na Alemanha e EUA a justiça não deixa as empresas quebrar. Nestes dois países ele nem seria juiz de 1ª instância, quanto mais de corte superior.

    Lá também, em hipótese alguma deixariam que empresas sequestrassem os três poderes da nação.

    Se serve de consolo, agora, com ministérios sem loteamentos e competentes as obras estão saindo no prazo e sem sobrepreços.

    A Odebrecht e as outras empreiteiras do cartel vão quebrar, não tenham dúvida, pois não tem mais condições de competir no preço..

    • .
      perdoe, João Francisco,

      mas, você exagerou.
      à revelia, corrijo:
      “”” Nestes dois países ele nem seria porteiro dos auditórios, quanto mais de corte superior. “””

  2. Depois que o Tofinho ficou perto da ex-presidANTA ele está igualzinho, até repete o que ela falou. Agora sei porque foi reprovado nos exames para juiz! Ele faz que nem a ex-presidANTA fal hoje e pensa na semana que vem (isso se ele lembrar o que falou).

  3. Como todo imbecil que tenta ser o que nao é, por exemplo, honesto, reclama da lava jato e não dos criminosos…….
    Tem o lado bom….. Quanto mais fala mais se fode e acho que será o primeiro idiota do STF que será impichado, depois investigado, depois processado, depois condenado e preso, obviamente se nao for OVOcionado antes ou “morto”.
    Hihihi…..

Deixe uma resposta