9 pensou em “TODO PODER MAMA NO POVO

  1. Constantino não é inocente, é descarado. Sabe que tudo foi organizado e negociado com o Governo. Se não foi está mais errado ainda. Onde o orçamento não tem a participação do Executivo? Das duas uma: ou o Governo foi omisso ou cumplice. Podem escolher.
    O síndico não participou da montagem do orçamento do Condomínio. Essa é boa!
    O Brasil precisa de uma mudança radical de mentalidade. Acorda Brasil!

  2. Bia Kics, Paulo E Martins, Carla Zambeli, assim como Jair Bolsonaro, foram eleitos sem o dinheiro do Fundão eleitoral.

    O PT, junto com o PSL, cujo presidente não é “Bolsonarista” são os maiores beneficiários deste butim do dinheiro público, que se chama “fundão eleitoral”.

    Quem conduziu a votação da LDO foi um tal de Marcelo (cupincha do Aziz do AM), que quer ver Bolsonado pelas costas par lhe aplicar uma facada.

    São os presidentes de partido que determinam para onde vai a maioria deste dinheiro. Logo, mesmo Carla Zambelli (que não precisa do dinheiro pois já está reeleita) verá sua parte indo provavelmente para a Pepa, sua inimiga, que vai precisar de muuuito dinheiro para poder ter alguma chance de reeleição..

    Então não dá para entender porque Bolsonaro iria aceitar este fundão indecoroso, a não ser em mentes pequenas que aceitam qualquer narrativa vinda de um DCE de faculdade de humanas com alunos barbudos de 35 anos que estão há 15 anos que fingem estar estudando.

    • João Francisco já disse que o Governo não sabia de nada, nem tem interesse no que está sendo apreciado como Orçamento para 2022. O Governo Bolsonaro não tem nenhuma responsabilidade sobre a LDO. O síndico nem chega perto de quem faz o orçamento do condomínio. Nem se preocupa com o dinheiro do cidadão, afinal de contas, dinheiro de todo mundo é dinheiro de ninguém.
      No julgamento de João Francisco o erro foi de omissão. Ou incompetência.

      • C. Eduardo, não seja estúpido e não coloque palavras minhas onde não tem. Seja um menino comportado.

        A confecção da LDO é do Governo. Ela é enviada ao Congresso em abril. A Comissão Mista de orçamento presidida por Juscelino F° (DEM-MA). analisou e colocou uma jabuticaba, de 2,7 bi a mais para o Fundão eleitoral para ser votada no último dia antes do recesso parlamentar justamente para aprontar..

        A aprovação da LDO é importante para o governo não ter suas contas engessadas. O valor foi uma casca de banana para o PR, que já disse que é um escárnio e que não vai prevalecer.

        Não houve erro algum por parte do PR. Ele está lidando com a situação de modo político para diminuir o valor da tunga. Se ele xinga e veta, o veto é derrubado. Ele sai bem perante a turba, mas o país perde. Bolsonaro é um estadista.

        Repito, o PT será um dos maiores beneficiados pelo fundão. Bolsonaro não precisou antes e nem precisará agora deste dinheiro. Quem tem mais interesse nisso?

        • Entendi, o incompetente não é Bolsonaro, é a liderança do Governo no Congresso que dormiu no ponto e não viu a jabuticaba, ou a casca de banana.
          Mas, olha, cá pra nós: Bolsonaro não é estadista. Estadista não perde tempo inaugurando obras de prefeito, nem tem tempo para motociatas. Estadista trabalha nas grandes causas do Estado.

          O PT será um dos maiores beneficiados, estranhamente o bloco PT votou não. Estranhamente o Bloco PSL votou majoritariamente sim, na LDO. Curioso. Alguém está querendo enganar alguém.

          • Bolsonaro já disse vai vetar o Fundão. Daí teremos uma votação nominal para derrubar o Veto.

            Aí, às claras veremos quem é a favor ou quem é contra o fundão. Sem falácias ou narrativas.

            • Essa eu quero ver. Minha aposta é de que colocaram o bode de 5,7 bi, para barganhar e fechar com um pequeno desconto. O veto será combinado. Como deve ser, tudo está completamente combinado para tirar mais dinheiro do cidadão. O Capitão junto. Na força Bolsonaro perde qualquer parada. Já perceberam que quem manda é o Centrão? Bolsonaro não manda nem na mulher do cafezinho. É bundão, pato manco.

              • Para quê tanto ódio? Pareces um menino birrento.

                Vamos esperar para ver, pois agora o PR aceitou o truco e disse que vai vetar os 5,7 bi do fundão. Não tem mais meio termo. É tudo ou nada. Não dá para negociar outro valor.

                Vamos ver quem vai votar para derrubar o veto do PR.

                Vai ser às claras, sem calada da noite, sem jabuticabas ou bananas.

                Vamos aguardar antes de destilar ódio?

                Ah, chora na cama que é mais quentinho

  3. Esse Constantino aí, que estava doido para arranjar uma boquinha no Desgoverno do Capitão, já está desistindo. Tá vendo a coisa preta. Em breve vai começar a detonar Bolsonaro. Esse é sem vergonha nenhuma.
    Vai deixar os bolsominions falando sozinhos. Salve-se quem puder.

Deixe uma resposta