13 pensou em “TINHA MESMO QUE SER UMA VACA GLOBOSTEIRA

  1. Dr. Ricardo Ariel Zimerman de Porto Alegre resume achados do dr. Didier Raoult com excelentes resultados com o uso precoce Hidroxicloroquina mais Azitromicina. Fala também em receitas por telemedicina, se aliando a prática do dr. Selenko de Nova Iorque. Com isso, pessoas do grupo de risco podem ser tratadas em casa, evitando a internação onde os riscos por si só já aumentam consideravelmente. Sempre sob orientação médica. Nada de fazer as coisas por conta própria, porque a pessoa pode morrer. Ele defende entusiasmado o uso. E avisa que o índice de letalidade é desprezível. O dr. Ariel também diz que os efeitos colaterais são mínimos.

    Fonte: blog do Polibio Braga

    • 10 de abril (via Twitter), o dr. Didier Raoult, após tratar 1.601 pacientes, testemunha: “A combinação HCQ-AZ [hidroxicloroquina-azitromicina], quando iniciada imediatamente após o diagnóstico, é uma solução segura e eficiente tratamento para Covid-19, com taxa de mortalidade de 0,5%, em pacientes idosos. Evita a piora e limpa a persistência e contagiosidade do vírus na maioria dos casos”. A Prevent Senior e um dos mais renomados infectologistas do Brasil, o dr. Paolo Zanotto, juntos dão também exemplo para o mundo: salvaram, salvam e salvarão muitas vidas com a combinação HCQ+AZ.

  2. A dita jornalista perguntou se o self serviçe do Toninho Bocão é importante para a economia do RJ,é isso???
    Por acaso a economia do RJ só vem do Copa?
    meu Deus, que tipo de gente é essa.

  3. A mídia brasileira é mais chinesa do que a mídia chinesa!
    Nesses tempos de prisão domiciliar forçada, eu acredito que diminuiu, e muito!, o número de anunciantes na ex-toda poderosa globo. Uma pergunta que me incomoda: como a até pouco tempo temida emissora que elegia e deselegia presidente está fazendo para manter seu império funcionando?
    Perguntar não ofende? Depende de quem perguntar

  4. Essa é uma resposta que resume o que eles pensam de nós . Por isso a preocupação deles em que nós não ocupemos UTI’s , porque se ocuparmos onde eles irão quanto tiverem que fazer uma plastica e dar errado para onde irão ?

  5. Ele é importante para a economia do estado do rio como o copa ? Pergunta típica de uma filha da puta. E uma bala perdida não encontra uma vagaba desta.

  6. Veja essa manchete do antagonista: ” Bolsonaro cumprimentou idosa depois de limpar nariz com braço.” Né foda? coloca o polodoro pra rinchar Berto.Esse “jornalista” é um fela-da-puta.

Deixe uma resposta