ROQUE NUNES – AI, QUE PREGUIÇA!

Eu não creio em bruxas, mas que elas existem, isso é verdade. E, tanto por não acreditar na existência delas, venho acompanhando, na taba, uma movimentação articulada em torno da bagunça institucionalizada na qual nos metemos, sem que nós, curibocas desdentados, famélicos e magruços, tenhamos qualquer tipo de culpa. Na verdade, somos o “gaiato” que entrou clandestino nessa chalupa que já está fazendo água.

Nestes últimos dias venho acompanhando a movimentação dos caciques da taba caeté. Cada um mais assanhando que formiga em dia de correição, enquanto o maior larápio da história do planeta Terra anda a bostejar cada impropério de deixar um dominicano vermelho de vergonha. Mas, o que me assusta não é o bostejar do larápio, mas sim o silêncio ensurdecedor daqueles que deveriam ser os primeiras a gritar: eeeeepppppa!!!! – como dizia Vera Verão, personagem do inesquecível Lafond -, pode parar aí mesmo seu moço.

O larápio, desde que saiu da cadeia e começou a fazer campanha política antecipada, sob o olhar leniente e cúmplice do TSE – esse armazém de barnabés que só dá prejuízo ao país -, desnudando a sua alma, seu viés autoritário, sua sanha de tiranete, ameaçando a imprensa, a liberdade de expressão, as denominações religiosas, enquanto o TSE vive assobiando e fingindo não ver o que o larápio faz, mas torna-se ligeiro em tomar a grana de quem trabalha e dá duro para defender “o pão nosso de cada dia”, enquanto defendem o pão deles, como o suor e força nossa de cada dia.

O larápio já disse em alto e bom som que, se eleito obrigará o cidadão a devolver a arma que comprou para sua defesa. É um recado a todos os ratos e ladrões do Brasil que, se ele for eleito, o trabalho será facilitado, porque o bandido vai ter certeza que o cidadão não poderá se defender. Disse ainda que fará a dita “regulamentação dos meios de comunicação”. Um nome chique para censura.  E o larápio tem repetido todos os dias que fará isso tão logo chegue à presidência. E a imprensa, aquela que se acostumou aos tubos de dinheiro que comprava a sua consciência, na mais absoluta paz. Vejo jornalistas como Amanda Klein, todos os dias fazendo com que o pescoço dela namore com a corda da censura, em um casamento fadado a tornar a censura viúva do jornalista, tão logo se casem. Quando vejo isso, me dá vontade de dizer: lembrem-se do Camboja!

O ataque recente do larápio foi às instituições religiosas. O facinoroso bostífero garganteia, em alto e bom som, no seu português roufenho que, se chegar à presidência colocará os líderes religiosos em seus devidos lugares. Já se está desenhando no ocidente a criminalização do nome de Cristo. Duvida de mim? Vá no seu twitter, ou no seu facebugre e escreva LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Você será censurado, terá sua conta suspensa, ou mesmo excluída. É muita coincidência essa perseguição ao cristianismo, com o discurso pestilento desse agente de satanás que saiu da cadeia. Mas, a cristandade ainda está “deitada em berço esplêndido”. Quando acordar o destino será, ou se transformar em fogueira para iluminar as cidades, ou servir de comida para os leões nos estádios construídos apreço de diamante.

E digo tudo isso porque, de repente, não mais que de repente – tão rápido que quase saiu derrepente – bateu-se-me uma teoria da conspiração. Nenhum candidato em sã consciência sairia falando essas barbaridades, principalmente se for candidato ao maior cargo do executivo. Aí se me ficam duas possibilidades de acontecimentos. E nessas duas possibilidades, o larápio trará malefícios para o País.

Na primeira possibilidade, o larápio não será candidato a nada, pois já viu o tamanho do passivo que tem com a sociedade. Tanto que, até para tomar banho de mar, viola os marcos legais do país e manda fechar a praia para que ele possa gozar de um espaço sem ter que ouvir que é gatuno, valdevinos, capadócio, ladrão, amigo do alheio, pilha, argamandel, punga, guabiru, bilontra e outros sinônimos com o mesmo teor. Mas, sua ação nefasta nas escolas, nas universidades e no serviço público durará décadas até sumir.

Na outra ponta, e essa é a que me assusta mais, é que ele tem certeza de que será eleito e cumprirá todas as ameaças feitas. E, alguém pode pensar que estou maluco e me mandar ir pentear macaco. Mas vejam só como a coisa está arquitetada. Sete dos onze ministros do supremo tribunal federal – assim mesmo em minúsculo em homenagem aos cangaceiros do direito ali encastelados -, foram indicados pelo larápio. O mesmo ocorre no STJ e nos Tribunais Regionais Federais. A maioria dos juízes nos tribunais, ou foram indicados pelo larápio, ou pelo boneco de mamulengo do larápio.

Então, eis como a coisa se desenhará no futuro: os meios de comunicação que estão órfãos da grana fácil dos otários pagadores de impostos,  toda semana colocam o larápio como favorito nas intenções de voto para presidente. As urnas obsoletas e o sistema mais furado que queijo suíço do TSE garante a vitória do larápio, sem possibilidade de recontagem dos votos. Colocado na cadeira presidencial, ele volta a comprar o congresso. As suas medidas vão ter respaldo pela maioria dos membros do STF. Lembrem-se: dos onze ministros, sete foram indicados pelo larápio, ou por seu boneco de mamulengo.

Esse mesmo STF garantirá a legalidade de qualquer medida arbitrária imposta pelo larápio, mesmo que elas afrontem a constituição que, infelizmente já morreu quando o Alexandre cabeça de piroca mandou prender o deputado Daniel Silveira e o Congresso disse amém para essa medida. Tal qual César no Senado, o que está ocorrendo agora são só punhaladas para garantir a morte bem matada da Constituição. Nesse cenário, desenha-se uma ditadura com respaldo no tribunal máximo do país e com a conivência de um legislativo que está mais enrolado que linha em pé de pinto.

É uma teoria conspiratória? Sim e não. Sim porque em outro texto chamado J’accuse!, eu dizia que os ministros do STF estavam esculhambando a instituição para cauterizar a mente do povo e poder soltar e reabilitar o larápio como candidato. Acertei na mosca muitos meses antes desse fato ocorrer. Agora estão perseguindo, de maneira ilegal todos aqueles que apontam seus atos inconstitucionais, abrindo caminho para o regime que o larápio quer impor ao país. Esses mesmos ministros darão suporte jurídico a ele e manterão garroteado o legislativo  dado ao caminhão de processos que deputados e senadores têm naquela corte.

Como disse no início deste texto, eu não acredito em bruxas, mas pela movimentação delas, existem sim, e muitas. Resta-nos ir para as ruas e dar um recado: ou o legislativo usa o seu poder legal e anula as decisões antidemocráticas da corte suprema, ou só restará partir para a ignorância. E nesse aspecto o povo está na bica do saci, pois está desamparado, inclusive pelo presidente de plantão que prefere a saliva à ação.

9 pensou em “TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

  1. Roque meu irmão, dez pelo texto, não faltou uma vírgula do está acontecendo, irretocável seu ponto de vista, pra tudo isso que estamos vivenciando, não há evidências e sim provas.

  2. Ah, meu caro Roque,
    Os esquecimentos podem matar um texto, que ia brilhante (ias ganha um 10, mas Sancho, o revisor, dá 9,5):
    Esquecestes daqueles homens que vestem verde-oliva e que não se curvam a ditadores ou aspirantes a tal.

    Um dia a história irá fazer justiça ao cidadão Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, cuja maior feito ainda não consta escrito em sua brilhante biografia.

    Eis pretérita e marcante frase do GENERAL: “Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais. Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais.”

    Saibam os senhores que TODO e QUALQUER governante aspirante a ditador só o é ou será se tiver o AVAL dos homens que CUIDAM dos canhões. Sempre foi assim, jamais deixará de o ser.

    • Pois é ….

      Sinto muito Sancho …… A nota é dez mesmo …….

      Duas coisinhas fundamentais ….

      1 – Como está o equilíbrio do poder dentro das forças armadas ? Quais os “melancias” estão em posição de força, isto é, chefe de tropas com poder de fogo ?

      2 – Primoroso o encerramento do Roque …., inclusive com rima
      ” …… E nesse aspecto o povo está na bica do saci, pois está desamparado, inclusive pelo presidente de plantão que prefere a saliva à ação….”.

      O que mais precisa o Presidente – humilhado dia após dia – comandante em chefe das Forças Armadas para enquadrar, via STM (Superior Tribunal Militar) este bando de cafajestes corruptos e de mau carater, que compõe hoje o STF, TSE, STJ, OAB, Senado Federal, Câmara Federal, Governos de Estado, Prefeitos Municipais, GloboLixo, Falha de São Paulo, EXtadão.

      E Rodrigo Pacheco (3.000.000 de assinaturas), Fernando Lyra (Voto impresso para auditar uma eleição com todo jeito de falcatrua), Rodrigo Maia, Renan Calheiros, Azis, a bicha saltitante e histérica, Oto Alencar, Jader Barbalho e muitos “artistas” que roubaram sem dó nosso dinheiro via lei Rouanet …….

      Já elegemos o presidente por maioria absoluta,
      Gritamos na Internet,
      Fomos as ruas de maneira ordeira e pacífica, mais de uma vez….

      e o que vemos ………..

      Uma verdadeira esculhambação, um escárnio desta corja ………
      – Atos inconstitucionais,
      – Lulla ameaçando os brasileiros de bem,
      – A eleição sendo preparada para eleger, não somente Lulla, mas os mesmos Renans, Barbalhos, Bezerras, Dinos etc…
      – Prisão de Jornalistas e Deputado Federal
      – Prender Cidadão (Roberto Jefferson) por opiniões (que são as mesmas de grande parte da população)
      – Inquéritos ilegais para assustar o cidadão de bem
      – “Roubar” uma dona de casa (Bárbara do TeAtualizei), que ousou emitir suas opiniões trazendo as “mentiras” e trapalhadas destes cafajestes….
      – Rouba o dinheiro do trabalho das pessoas sem nenhum motivo legal, contemplado em nossa constituição ou nos procedimentos penais.
      – Procedimentos inconstitucionais para atacar pessoas de bem sem direito a defesa
      – Criar uma Comissão da Verdade, para enquadrar cidadãos de bem, determinando o que é mentira ou verdade, como se fossem donos do Brasil

      O que mais é necessário para enquadrar estes FDPs ????

      É preciso aguardar ainda um Day After ( Pós 07/09/21) ?

      Porque ? … o que vai mudar ?
      Mais gente na rua correndo riscos com as esquerdas se infiltrando para provocar uma carnificina……….. e depois culpar o presidente e o povo, como sempre ……

      Quem quer a paz tem que lutar por ela e o JMB, apenas fala.

      Como dizia o velho ditado : Falar é fácil, agir é bem mais difícil.

      Fechando …:
      Esta corja passou de todos os limites faz muito tempo…..
      O que mais é preciso fazer para acabar com esta esculhambação que “a corja” está promovendo no Brasil ???

      A solução pacífica …….. STM para todos pois todos são iguais perante a lei.

      • Arthur,

        Ias maravilhosamente bem…até vir com essa estória de solução pacífica.

        PACÍFICA UM CARALHO!!! EU QUERO VER CORRER SANGUE!!!
        MUITO SANGUE!!!!

        Se não enforcar, fuzilar ou guilhotinar uma porrada desses imbecis, não teremos feito porra nenhuma. E são muitos.

Deixe uma resposta