TEMPOS ESQUISITOS

Na quinta, um homem foi preso após atear fogo em um ônibus, aos gritos de “Fora, Bolsonaro!”.

Se o alvo tivesse sido o STF, no outro lado da praça, seria um “terrorista”.

Como foi na porta do Planalto, era “maluco”.

* * *

O “maluco” já está livre, leve e solto.

Pronto pra queimar mais ônibus.

Não estou com muito saco pra comentar nada neste domingo.

Vou descer, fazer minha caminhada e tomar meu banho de sol.

Fecho a postagem com uma frase que saiu hoje no blog do jornalista Cláudio Humberto:

“Só pode estar doente uma sociedade cuja Justiça prende blogueiros, apesar da pandemia, e solta bandidos, até do PCC, a pretexto do covid.”

13 pensou em “TEMPOS ESQUISITOS

  1. Bom passeio, Berto. Bom passeio.

    Aqui em Rib. Preto amanheceu frio (14°C), agora sai o sol e não demora muito vamos eu e a minha filha Luna, uma golden linda, dar um passeio também.

    Estamos em pleno “estado democrático de direito”.

    Não podemos esperar muita coisa do Bolsonaro.

    A coisa infelizmente não pode ser do jeito que o Adônis (colunas abaixo) quer, com mudanças radicais, à exemplo do ocorrido na Indonésia.

    É como diz nossa querida Bárbara: nós temos que arregaçar as mangas e sair da nossa bolha para fazer as coisas acontecerem.

  2. .
    Vou apenas repetir o comentário no texto do Rodrigo Constantino
    ========================================================================
    O fato é que estamos preocupados, gritando contra estes absurdos, estas ilegalidades, esta falta de justiça e a coisa continua na intimidação e sem limites …..

    Jornalistas, Deputados, pessoas comuns,……., estão sendo atacados e não acontece nada ….
    Os verdadeiros cafajestes estão sendo poupados, inclusive os VAGABUNDOS

    Estamos presos em casa, e eles estão se sentindo poderosos até para adiar eleições.
    Não me venham com a história do COVID pois gente boa está morrendo cumprindo sua obrigação, e portanto, eleições livres é imperioso em uma nação que se diz,…… democrática

    A imprensa lixo atrapalhada, pois sabe que não vai sobreviver se JMB continuar.
    A sua representante máximo (Grupo Globolixo), está aflito e agoniado, ancioso e disposto a fazer qualquer barbaridade para voltar aos tempos do dinheiro fácil da corrupção……… retirada da gente, retirado de nós, o povo brasileiro

    Agora que Bolsonaro aprendeu a ficar um pouco menos beligernte, isso é ótimo……

    Só falta contratar a Bárbara como sua assessora de imprensa e divulgar seu trabalho semanal de respostas as “feiquineus”, e barbaridades cometidas pela imprensa, pelo Congresso e fundamentalmente pelo STF ………

    Minha única preocupação é de quanto as Forças Armadas estão aparelhadas por essa canalhada de facistas e comunistas……..

    Vamos aguardar ………. GRITANDO, sempre, claro
    ==========================================================================

    • Fica a dica, señor presidente. Leia o Arthur e contrata a Barbara, porra!

      Escreveu Arthur: Só falta contratar a Bárbara como sua assessora de imprensa e divulgar seu trabalho semanal de respostas as “feiquineus”, e barbaridades cometidas…

      Barbaridade, tchê!!!!!!!!

      Esse nosso presidente faria um favor imenso à NAÇÃO se, ao invés de perder tempo falando a jornalistas, acessasse o JBF e aprendesse alguma coisa.

      Muito incompetente e assessoria de imprensa do Jair, que ainda não mostrou ao Jair as maravilhas do Jornal da Besta Fubana.

  3. Perguntas que eu gostaria que o Juiz respondesse:
    1- Quem vai pagar o ônibus destruído da empresa?
    2- Quem vai ressarcir a falta de faturamento que o ônibus geraria a empresa?
    3- Quem vai pagar o deslocamento, material utilizado, mão de obra consumida pelos bombeiros e policiais?

    Alguém tem que pagar tudo isso.

  4. Vou aproveitar a dica do chefe e dar um passeio com minha cadela Pandora, amicíssima de Xolinha. Durante o passeio, vou olhar as moçoilas lindas de minha cidade e pensar na FRASE DO ANO – Saiu hoje no blog do jornalista Cláudio Humberto:
    “Só pode estar doente uma sociedade cuja Justiça prende blogueiros, apesar da pandemia, e solta bandidos, até do PCC, a pretexto do covid.”

  5. Guilherme de Almeida faz cada pergunta difícil !.
    mas ai o juiz vai responder : o povo !.
    Então ele terá que perguntar de novo : Mas de onde o povo , nas atuais circunstâncias conseguirá dinheiro para cobrir tal despesa ?.
    Hummmm ! .Caso arquivado ad aeternum.

  6. Vou aproveitar a dica dos caras que entendem do assunto e dar um passeio com meu cão Huguinho, amigo da cadela Pandora e amicíssimo de Xolinha. Durante o passeio, vou xavecar as moçoilas lindas e pensar na TAL FRASE DO ANO – Saiu hoje no blog do jornalista Cláudio Humberto:
    “Só pode estar doente uma sociedade cuja Justiça prende blogueiros, apesar da pandemia, e solta bandidos, até do PCC, a pretexto do covid.”

  7. Vou aproveitar a dica dos FUBÂNICOS e dar um passeio com meu cão Hércules, amigo do cão Huguinho, da cadela Pandora e amicíssimo de Xolinha. Durante o passeio, vou flertar com os bonitões e pensar na TAL FRASE DO ANO – Saiu hoje no blog do jornalista Cláudio Humberto:
    “Só pode estar doente uma sociedade cuja Justiça prende blogueiros, apesar da pandemia, e solta bandidos, até do PCC, a pretexto do covid.”

  8. Me desculpem mas na minha opinião a frase do Constantino tem um erro, deveria ser: ” Só pode estar doente uma sociedade cujo “juiz” prende blogueiros, apesar da pandemia, e solta bandidos, até do PCC, a pretexto do covid e ainda é apoiado pelos outros 9 “juizes” “! Lembremos que para ser Juiz deveria ter notavel saber jurídico e reutação ilibada.

  9. É , hoje é domingo , o pessoal esta cervejando desde sexta , Sancho querendo turbinar a segunda ,ironias mais ironias , Goiano sentado diante do pc à espera de diretrizes e o Constantino Claudio Humberto de Sá( deve ser o nome do jornalista ) não consegue se expressar. Chuva , quarentena , fim de mês , contas a pagar. Que mais falta ?.

Deixe uma resposta