A PALAVRA DO EDITOR

A página da extinta quadrilha que usa a sigla partidária de PT, seção de São Paulo, publicou um texto que recomendo a todos vocês.

É um texto pra gente se mijar-se de tanto se rir-se.

A começar pelo título.

Vejam:

Lula acusa EUA de tramarem golpes na América Latina

O fubânico luleiro Ceguinho Teimoso vai adorar a matéria.

É coisa mesmo pra fazer um cego feliz.

E pra fazer rir muito quem enxerga e é bom das vistas.

Vou transcrever só um parágrafo da postagem.

Segundo o ex-presidente, a mentira que o levou a ser condenado foi muito longe. Lula foi condenado sem provas e tirado da corrida presidencial em 2018 pelo ex-juiz Sérgio Moro, que na sequência virou ministro de Jair Bolsonaro. “Eu estava preso quando fui proibido de ser candidato porque eles ficaram com medo que eu ganhasse as eleições presidenciais”, disse à Al Jazeera. “Hoje já está provado que a Polícia Federal mais o Ministério Público, mais o juiz Moro, foram serviçais do Departamento de Justiça dos Estados Unidos e do FBI”

Viram aí?

“Está provado” que a pajaraca enfiada no furico de Lapa de Corrupto tem o dedo (êpa!) do Departamento de Justiça dos Estados Unidos e do FBI.

Só faltou dizer que Trump vai mandar soltar um míssil atômico em cima do telhado do Instituto Lula.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Para ler o tsunami de bostas contido na postagem, basta clicar aqui .

Peguem um lenço pra tapar o nariz porque o fedor é muito grande.

Boa leitura!!!

6 pensou em “TEMPESTADE DE EXCREMENTOS

  1. Nem perder tempo …….

    Quanto mais se falar neste bosta mais a merda fede ………

    O desprezo é o pior castigo para este criminoso, arrogante, analfabeto e incompetente…….

  2. Papa Berto, aqui tem como publicar figurinhas nos comentários? Se tiver, me explique cuma eu faço, porque dizer em palavras o que se sente após ler esse festival de bostosidades, palavras não explicarão o real sentimento.

  3. Papa Berto,

    obedeço-o em muitas coisas, mas entrar nesse link esgotífero do cacete me nego.

    Pior ainda é a ironia de desejar uma boa leitura (nem o diacho do meu acento (₢) tem para alertar criaturas desavisadas a essa figura de linguagem, tipo a Dilmartemísia).

    É entrar nessa desgraça e correr o risco de entrar e meu pobre computador contrair todas as DSTs digitais das deepwebs e dissolver meus 440 antivírus como se fossem pastilhas de vitamina C na água. Fora o fedor de diarreia que transcende todas as barreiras digitais.

    Não dá.

    • Meu xaro Nikolai, eu… li. Li. Meu amigo, pense numa palavra, a pior palavra do mundo, em qualquer idioma que seja, para definir esse texto do referido ladrão vagabundo nove dedos… Se conseguir e quiser ir mais longe ainda, veja qual a palavra, em qualquer idioma de civilização alienígena que existe nesse infinito universo, para definir o absurdo que eu li.

Deixe uma resposta