7 pensou em “TEM QUE DESENHAR

  1. ÇEI …
    O que ele disse é o que ele disse ……….

    Mas, e sempre existe um mas, o que ele efetivamente quis dizer……..;
    – EU ACHO que foi …… ……….. …
    – O Augusto Nunes acha que foi…..
    – O Sancho acha que foi …….
    – O Francisco acha que foi ……..
    – O Zé arruela acha que foi …….
    – O Zé mané acha que foi

    Pois é,
    JMB não tem poder de acabar com a lava jato sozinho, mas ………………, ações pequenas, aqui e ali, mais um bom numero de cafajestes, apoiados pelos calhordas do STF, e alguns congressistas “do bem”, alguns acordos espurios, rabos presos, e acho que …………. …..

    Nestes últimos tempos, muito pouca gente indiciada, muito pouca gente com acordo de delação premiada, muito pouca gente presa preventivamente, muito pouca gente sentenciada, muito pouco do dinheiro definido como desvio recuperaado ………

    Com relação aos antigos processos, ou inquéritos abertos, muita gente não indiciada por falta de provas, muitos inquéritos arquivados por falta de provas, ou indicios ROBUSTOS, muita prescrição por idade e falta de provas, muita demência com relação a alguns personagens especiais ( Aécio, Serra, Alckmim, Paulo Preto, etc….)…….

    Sem falar ainda se o juiz Moro for JULGADO parcial, e assim, o dinheiro arrecadado deverá ser devolvido aos antigos criminosos, as sentenças anuladas e ……. não houve crime……..

    Por exemplo, os 51 milhões de reais ao vivo, acondicionados “cuidadosamente” em caixas de papelão e malas,” jogados” (dinheiro roubado não tem custo) na sala de um apartamento, deve ser porque o pessoal não confiava nos bancos para guardar.

    OU
    a equipe do Moro era brilhante e o pessoal atual é de uma incompetência impar
    – O Moro queria as provas da existência das palestras que tornaram Lulla milionário e bloqueou seus valores no Banco, mas ……….., a Hart já descobriu que as provas robustas da existência legal das palestras desbloqueou os valores milionários para o criminoso Lulla……..

    OU
    O Moro realmente foi incompetente e parcial, só conseguindo na ponta do revolver as delações e na sequencia obrigou os criminosos a fornecerem provas da conduta ilegal e pior, sem haver crimes obrigou-os a devolver dinheiro que nunca foi produto de crimes ……… Que coisa !!!!

    OU
    O tolo aqui não consegue entender o que está acontecendo com a corrupção no País………..

    OU
    Corrupção não existiu, não existe e não existirá ………,

    OU
    realmente voltamos aos tempos normais onde todos são iguais perante a lei mas,……….., alguns são mais iguais que “os uns”

    ÇEI ….
    Me engana, mas eu não gosto…….

    Desculpe Sancho e Francisco ……. e outros mais inteligentes.

    Vamos aguardar e continuarei rezando para que eu seja um tolo, burro e pessimista inverterado..

    Aí estarei muito feliz, sem esta angústia sobre o futuro do Brasil , de nossos parentes, amigos mas, e principalmente, dos filhos, netos e bisnetos de todos nós

    • Arthur, a lava-jato tem a ver com a corrupção na Petrobrás e seus desdobramentos.

      Ela não irá durar infinitamente, porém ontem mesmo teve mais uma ação, a septuagésima alguma coisa. Eles vão correr departamento por departamento e analisar todos os contratos indo atrás de gerentes e fornecedores da Petrobrás.

      O Coordenador da Força tarefa de Curitiba disse que os trabalhos estão a todo o vapor.

      Ah, e tem um detalhe interessante; os tucanos, que antes saiam ilesos das investigações agora estão na alça de mira da PF.

      Faz parte da narrativa do Renan Calheiros dizer que agora está tudo bem. É um jogo e ele sabe que ao elogiar JB ele desestabiliza a base de apoio deste.

      Renan é mais inteligente que a esquerda, pois estes batem, atacam e o homem cresce. Aí ele pensou: e se eu ficar elogiando. Bingo, os inocentes ficam se sentindo traídos. Se for preciso ele até beija a mão. Bolsonaro é popular no NE e Renan não pode perder este trem.

      A política no Brasil não é feita para amadores, ou O Brasil não é feito para amadores, já dizia o grande Tom.

      Ah, mas as operações da PF não param. V. não está acompanhando o Covidão?

      • Mas, ……………….., ninguem preso com provas robustas.

        No RJ todos foram soltos, “incrusive” com a confissao do Weitzel de que houve corrupcao mesmo……

        Bretas na realidade só pegou o Cabral….. o resto nao conseguiu. Gilmar ganhou todas…….

        Se as provas sao robustas,
        denuncia o canalha do Gilmar no CNJ por estar interferindo na justiça…..

        Dallagnol foi denunciadio e punido

        Moro estará sendo julgado…, mas a canalhada do STF, nada……. PQP…!!!

        Continuo achando que a Lava Jato agora só tem apoio de “nóis” os tolos porque as pessoas que entendem o mito estao tranquilos com sua “performance” em busca da justiça….

    • Arthur, voto contigo.

      Tudo o que JMB disse ou disser deve ser encarado com reservas. Afinal ele está praticando o estelionato eleitoral ao quebrar suas promessas de campanha.

      E, para conhecimento do Augusto, corrupção não envolve apenas dinheiro. Que ele vá à Wiki e vai ver que corrupção inclui nepotismo, compadrio, etc..

      Indicar políticos, parentes ou amigos para cargos no Executivo, Legislativo ou Judiciário.

      Nisso o governo JMB não difere de nenhum dos seus anteriores.

  2. Para Arthur, Francisco e João Francisco

    “O Bolsonaro agora fez o quêêê?!!!!” Vamos falar mal do Bolsonaro? Top 10:

    1)Segundo dados divulgados pela Anfavea, foram produzidos 224,7 mil veículos no mês, o que equivale a uma alta de 12,1% em relação a agosto, na série dessazonalizada. Com isso, a produção do setor retornou ao nível de fevereiro, antes da pandemia. Em relação às vendas internas, foram licenciados 212,5 mil veículos no período, um avanço de 7,0% na margem. As exportações, por sua vez, voltaram a crescer, 28,1% na margem.

    2) O volume de vendas do comércio varejista avançou 3,4% em agosto, segundo divulgado há pouco pelo IBGE.

    3) A segunda rodada da pesquisa da XP, divulgada pelo Valor, mostra que a disputa pela prefeitura de São Paulo está favorável ao candidato de Bolsonaro, Celso Russomanno

    4) Sempre elogio o Jair quando o povo muito competente que veste farda junta-se ao seu timaço. O presidente Bolsonaro escolheu o atual secretário de Assuntos Estratégicos, almirante Flávio Augusto Viana Rocha, para a Secretaria-Geral da Presidência. Rocha entra no posto que Jorge Oliveira vai deixar para ocupar uma vaga no TCU.

    5)A estimativa para a safra nacional de grãos, que já estava em patamar recorde, foi elevada novamente e deve chegar a 252 milhões de toneladas em 2020, ficando 4,4% acima da colheita de 2019. Os dados constam do Levantamento Sistemático da Produção Agrícola de setembro, divulgado hoje (8) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

    6) Educação de Qualidade? O governador paranaense Carlos Massa sancionou projeto de lei que autoriza e regulamenta o funcionamento de colégios cívico-militares no Paraná. O programa será desenvolvido conforme a disponibilidade orçamentária e financeira, e pode alcançar até 200 unidades.

    7)Governo Bolsonaro entristecendo A TURMA DO CONTRA – Belíssima notícia: Indústria brasileira já fatura mais do que antes da pandemia, diz CNI. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) informou que o faturamento do mês de agosto superou o nível do setor industrial verificado no início do ano, antes do começo da pandemia do novo coronavírus.

    8) O presidente Jair Bolsonaro disse que fará campanha para o deputado federal Celso Russomano em São Paulo. Joice e Dória não curtiram. Ah, e nas pesquisas, a Joice anda perdendo até para a margem de erro. Impressionante!!!.

    9) Alvíssaras: Indicadores correntes apontam para melhora do comércio e serviços na passagem de setembro para outubro. O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), aponta que o faturamento do comércio varejista teve crescimento na passagem da última semana de setembro para a primeira de outubro.

    10) Para desespero dos urubus de plantão… PIB do Brasil terá queda menor que a prevista, reforça FMI. Espera-se que a economia encolha 5,8% este ano. O valor é menor que a contração de 9,1% estimada anteriormente (a broxante pandemia é phodda!)..

Deixe uma resposta