DEU NO TWITTER

* * *

Depois de tantas medidas pra beneficiar bandidos de paletó e gravata, agora vem mais uma medida do STF pra beneficiar os bandidos comuns.

Os pobres marginalizados e excluídos por esta sociedade opressora, burguesa e capitalista.

De agora em diante, as fêmeas dos criminosos podem encher as tabacas de maconha, canivete, crack, pistola e cocaína, sem medo de serem revistadas, e levarem pros seus machos que estão presos.

Os priquitos vão ficar abarrotados.

Liberou geral!!!

Sugestão aos leitores fubânicos: cliquem aqui para ler os comentários sobre essa postagem no Twitter.

5 pensou em “TABACAS LIBERADAS

  1. O Ministro Carmem Miranda está mostrando a que veio.

    Depois de atuar de maneira exemplar durante o julgamento do Petrolão, está deixando de lado a prudência e liberando geral.

  2. Para quem proibiu ações nas comunidades durante a pandemia e até que a polícia sobrevoasse as comunidades, proibir a revista íntima não é nada demais. Não podemos esquecer o cara que estava tentando entrar no presídio com um monte de celular, carregadores e cabos enfiados na toba. E só para o ministro do stfzinho saber a revista íntima só era feita nas mulheres. O cara não “sofreu” a revista íntima! Com certeza esse ministro vai votar para que a população não presa seja obrigada a tomar a vacina do Doria e os presos não serão obrigados!

  3. Este ministro atua sempre em favor da bandidagem, sempre. Facções criminosas (PSOL, PCC, COMANDO VERMELHO DA CAPITAL, PT, etc), ganham todas as reivindicações, via STF.

  4. A um tipo de pederastia que é ….digamos……… inocente ?! E a o tipo DESSA pederastia que é MALIGNA a que para mostrar que tem PODER ele MOSTRA esse PODER e invariavelmente USA esse PODER para o mau impondo sua “visão doentia ” aos quem não concorda com seus “preceitos” ou para um “grupinho” enrustido, ( na Califórnia a um “vereador” de lá que quer regulamentar uma Lei que institui o seguinte ; “Um homem que mantiver relações sexuais com uma garota com uma diferença de até 10 anos não sera crime ” o dono dessa “idéia” é um pederasta assumido , e ainda duvidam que isso não é uma DOENÇA.?!!

Deixe uma resposta