TÁ UMA MERDA

* * *

Como diz Goiano, essa onda de fascismo, de racismo, de discriminação, de opressão das mulheres e de direitismo reacionário que foi implantada no Brasil  desde janeiro, está um coisa absurda.

Precisamos mudar isto.

Lula 2022!!!

6 pensou em “TÁ UMA MERDA

  1. “A verdade só dói naqueles que a negam.” Fabio Ibrahim El Khoury

    Lo que hace BOLSONARO es lo que hacen lo valientes, buscar soluciones a los problemas. Nunca antes, y no soy joven, me habia sentido tan feliz con el tal BOLSONARO TRÊS-OITÃO. Un gobierno bastante aceptable con Guedes, Moro, Tarcisio, Tereza Cristina, etc. etc., y lo que mas me gustó fue la inteligencia y el conocimiento de sus ministros. Vuestros hijos y nietos se lo agradecerán.

  2. E olhem que tudo isso como queda de juros, inflação baixa, recorde do Ibovespa, aumento de emprego, renda e consumo, diminuição do desemprego; tudo isso está acontecendo com menos de 1 ano de governo.

    Para desespero do Goiano e dos partidários do Polodoro, vem muito mais por aí.

    É só o começo. Vem privatizações, investimento em saneamento básico, combate à seca do NE, melhora na educação.

    Eu nunca achei que ser fascista era tão bom.

  3. Nada disso. Um governo fascista pode ter progresso econômico, assim como é possível obter desenvolvimento econômico em uma ditadura, é também dá para ter sucesso econômico com o escravagismo. Certos argumentos irônicos, como os feitos a partir dessa notícia de jornal, não atingem as questões que tenho posto a respeito das prioridades dos métodos adotados pelo atual governo, prioridades diferentes das nossas, isto é, das defendidas pela esquerdalha petista cachorra, moleca, safada é patifa, que babem de amores pelo povão desprezado pela direita decente.

  4. O Goianovsky tem que dar a defecada verbal dele. Chupa, Goiano, que é de uva!

    Sabe quando é que aquela corja nojenta volta ao poder no Brasil??? NUNCA!!!

    Se pobre quiser sair da merda. Trabalhe! Oportunidade não vai faltar.

    Se não quiser… MORRA!!!

  5. Faço aqui uma sugestão: Goiano para candidato à presidente da ilha da Trindade. Pode lá implantar sua forma ajumentadamente encantada de governo. E Dilma prá ministra de alguma coisa.

  6. Só para lembrar. A Lei da Ficha Limpa bane condenados por prazo de 8 anos após o fim da pena. Como ele não acabou de cumprir a pena….. Ele que escolha mais alguns postes. Só espero que os postes consigam pensar e falar algo compreensível sem ventriloquismo.

Deixe uma resposta