DEU NO JORNAL

Há exatamente um ano, no dia 7 de dezembro de 2018, uma reportagem baseada em depoimentos de dez mulheres que acusaram João de Deus de praticar diversos tipos de violência sexual foi publicada pelo jornal O Globo e pelo Programa do Bial.

Nos dias seguintes, a redoma que protegeu o líder espiritual por décadas foi quebrada por uma avalanche de denúncias nacionais e internacionais.

Hoje, João Teixeira de Faria, nome real do médium, responde por onze denúncias de crimes sexuais feitas pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO).

Famoso pela realização de “cirurgias espirituais”, o líder religioso já atendeu políticos e celebridades do mundo inteiro, como o ex-presidente Lula, que o consultou em Abadiânia.

João de Deus viajava para atender Lula em São Paulo, quando o ex-presidente foi diagnosticado com câncer na laringe.

O médium está detido desde 16 de dezembro do ano passado no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás.

* * *

João de Deus e Lula são dois falsos líderes.

Duas grandes mentiras, duas impressionantes encenações demagógicas.

Um participava de uma encenação religiosa e o outro de uma encenação política.

João de Deus continua preso e Lula, safado e faceiro, está livre, leve e solto, cagando discursos pela boca todos os dias.

Como costumava dizer meu saudoso pai, gente besta e mato é o que mais tem neste mundo.

E gente besta pra seguir João de Deus e Lula era o que não faltava.

Felizmente, desmascarados que foram, os dois perderam muitos fiéis em suas seitas.

As duas igrejas, a de João de Deus e a de Lula, entraram em acelerado processo de decadência e estão ambas falidas atualmente.

Lula e João de Deus, dois cabras safados que eram venerados por multidões de idiotas

Deixe uma resposta