DEU NO JORNAL

A maioria do plenário virtual do Supremo Tribunal Federal decidiu manter suspensas as operações da polícia em favelas do Rio de Janeiro.

De acordo com a liminar, a polícia só poderá entrar nas comunidades do Estado em casos excepcionais, com justificativa por escrito às autoridades competentes.

* * *

O crime organizado do Rio é tão organizado que tem até departamento jurídico em Brasília.

Os bandidos estão muito bem assessorados.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

17 pensou em “SUPREMAMENTE ASSESSORADOS

  1. Por falar em bandidos bem assessorados, deixo registrada aqui a seguinte pergunta:

    Está nas mãos de Gilmar e Marco Aurélio (ambos execrados nesta gazeta) o pedido de suspeição do Moro (também execrado nesta gazeta).

    Se eles votarem pela suspeição, a sentença do maior ladrão – Lula (também execrado nesta gazeta) pode ser anulada e ele estará livre para disputar a eleição.

    O que será melhor para o país? Na minha modestíssima opinião, livrar o Moro, que pode ter cometido erros, mas não roubou) e manter o Lula condenado.

    O Gilmar e o Marco Aurélio vão passar, mas o Brasil não aceita outro governo do PT.

  2. Francisco, a lei não foi feita para servir à política.
    Desse modo, se o cabra julgador é suspeito, a suspeição deve ser declarada e uma vez declarada deve surtir os efeitos legais.
    Se dentre tais efeitos deva ocorrer a anulação de um processo, essa anulação precisa ser decretada, em razão da segurança jurídica.
    A segurança jurídica é aquela coisinha que assegura que se tu fores parar nas barras dos tribunais acusado de qualquer coisa, terás direito à aplicação segura da lei, mesmo que os juízes não vão com a tua cara.

    • Eu não teci comentários acerca da lei, mas da profunda incoerência gerada nos comentários e posts desta gazeta.

      BTW, a tal segurança jurídica é aquela coisinha que mantém solto o mandante do assassinato da missionária Dorothy? Ou que mantem solto o jornalista, réu confesso e condenado pelo assassinato da namorada? Que aceita recursos infindáveis de réus que podem pagar advogados caros (vide Lula e Flávio Bolsonaro)?

      E a tal segurança jurídica é aquela que faz com que os ministros do STF julguem a prisão em segunda instância duas vezes, com resultados diferentes?

      E a tal segurança jurídica é a tal que emite liminares, logo depois cassadas por outras, que por sua vez são cassadas, e assim ad aeternum?

      Se a segurança for isso, concordo com a tua opinião.

      E não me venha com a letra da lei, porque sou um brasileiro comum, que está perplexo.

      • Em tempo, e se o juiz for com a tua cara, como o Gilmar, que mandou soltar o Jacob Barata Filho pelo menos 4 vezes. O Gilmar comentou que “o Jacózinho tem que ter a segurança jurídica de que pode roubar a voltade que não será preso. Só quem não pode ter segurança jurídica é o Sérgio Cabral, aquele safado que levou dinheiro do Jacózinho””

    • Goiano,
      O caso dos julgadores do STF não é mais de suspeita, não. É CERTEZA!!!

      Certeza de que são um bando de filhos da puta de marca maior.

      Final feliz dessa estória, para mim, seria vê-los todos degolados em praça pública.

  3. Sancho recorre a Berto, que escreveu acima: “Os bandidos estão muito bem assessorados.”

    E continua: “É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!”

    Gostaria de externar minha solidariedade à cadela, sempre cabe a ela os piores momentos nesta gazeta escrota, o que pode ser encarado como maus tratos a vulnerável e dificultar, em muito, surgir qualquer pretendente para a não tão jovem fubânica de quatro patas. quem ama, cuida!!!!!

  4. Esses juizecos deveriam ser responsabilizados e punidos pelas mortes ocorridas nas comunidades durante a pandemia! Os parentes dos mortos deveriam processar esses juizecos. A polícia não pode fazer operações nas comunidades mas as quadrilhas podem!

  5. Não existe área no BR onde o Estado não possa estar presente. seja terra de índio, quilombola, ou morro do RJ quem presta serviços aos cidadãos é o estado.

    Dia desses Evangélico, Caio de Jesus Barbosa tinha 24 anos e estava no último período da faculdade de direito, morreu vítima de uma bala perdida em um tiroteio entre gangues rivais na praça seca, ZO -RJ.

    A quem a família deste rapaz de bem vai recorrer? Aos ministros do STF.

    Ahn mais segundo o uol o nº de vítimas diminuiu depois que a PM foi proibida de entrar nas Cumunidadichs. Vão falar isso para a família do Caio.

  6. convenhamos , qualquer pessoa honesta e trabalhadora pode ou podera afrmar em futuro proximo que teremos justiça no brasil , sem que se faça uso do jipe do cabo e dos dois soldados , nao ha como porque a cada dia fica mais evidente que o outrora respeitadissimo supremo tribunal federal , hoje tem um pleno que podem serem chamados de tudo menos de defensores das leis e da constituiçao estao mais para chefoes de trafico como fernandinho beira mar e marcola , tal a disposiçao com ais quais defendem corruptos e criminosos e atacam brasileiros honestos e trabalhadores .

  7. Voltemos
    1) à vaca fria: se Moro é suspeito, o STF deve ignorar a suspeição pelo bem do Brasil? Responda rápido, sem pensar.
    2) se a decisão tomada pelo STF atendendo parte processual determinou a redução de 70% de mortes, deve ser por isso mesmo cassada a decisão? Responda rápido, sem pensar?
    – Pensou? Então não vale.

    • Moro é suspeito? Suspeito de que?

      Dos 11 ministros do STF, segundo o crápula do bem, Bob Jeff, 9 têm o rabo preso e 2 o rabo solto.

      Eu acredito no Bob Jeff, pois ele esteve preso por receber 6 milhões do PT para comprar o PTB, dinheiro que ele reconheceu ter recebido e o PT jamais admitiu ter dado. Pagou por seus erros e é execrado até hoje pela grande mídia por ser o primeiro a denunciar o mensalão, sendo ele que deu este nome ao proc 470 do STF.

      Suspeitos são os 11 ministros do STF, que devem a toga e nenhum tem a mínima competência para estar lá

    • Respondendo rapidinho ao Goiano:
      1) se uma pesquisa da esquerdalhas da UFF merecesse crédito deveria apresentar as provas.
      2) considerando que o Rio e infestado de bandido desafio os pesquisadores a listar a profissão de quem está morrendo atualmente. O objetivo do STF esta sendo atingido. Menos bandidos estão morrendo. Só inocentes estão sendo mortos pelos protegidos do STF

      • O comentário acima, ridículo, escroto é uma saudação para o Goiano. Perdoe-me os leitores pela minha grossura. É que esse cara faz questão de ser asqueroso.

Deixe uma resposta