DEU NO TWITTER

Os pais e filhos no Supremo:

Essa composição atual do STF é a lata lixo 🗑 da história dessa grande corte de justiça.

Não tinha como prestar.

5 pensou em “SUPREMA VERGONHA INTERNACIONAL

  1. Credincruz! Ninguem está vendo, mas estou aqui, desde cedo, com minha venta de palhaço. Descobri, cedinho, que vamos ter que pagar R$ 59.000,00, ao Deltan Dallagnol, pelas ofensas proferidas pelo Gilmar Mendes, vulgo boca de buceta. Como dizem, o Brasil não é para amadores, mesmo!

    • Sancho adora fazer doação para o “marmanjo esperança”, programa que leva do contribuinte uma grana preta para pagar essas mixarias jurídico phudidáriasssss..

  2. O pior é que se um juiz, de qualquer instância, cometer um crime de difamação e for condenado à pagar multa, quem a paga são os brasileiros contribuintes. Se for condenado a perda do cargo vai ser aposentado com salário integral e quem pagará será o brasileiro contribuinte.E o pior é que se reclamar e um juizeco resolver que é crime contra a entidade o juizeco pode mandar fazer busca e apreensão na casa do brasileiro contribuinte e ainda mandar prendê-lo preventivamente e qua com o brasileiro contribuitendo a prisão preventiva terminar pode exigir que o brasileiro contribuinte use tornozeleira eletrônica. Tudo pode acontecer com o brasileiro contribuinte, mas com políticos corruptos com amizades na justiça sempre será dado o direito à ampla defesa em liberdade até o transito em julgado. O que será que eu fiz na encarnação anterior para ser obrigado a conviver com esse tipo de situação?

  3. EU VOU É MIMBORA DESSA MERDA!!!

    FODAM-SE OS JUÍZES, OS ADVOGADOS, OS PROCURADORES, OS DEFENSORES, OS PROMOTORES, OS AUDITORES, OS CORREGEDORES, OS DESEMBARGADORES, em suma:

    TODOS OS EMPOMBADORES!!!

    P.SA. Só livro a cara de Marco Mairton!

  4. Esse STF, mais a presidência da Câmara Federal e do Senado pode ser resenhado por uma sílaba simples: O TRIUNFO DA MEDIOCRIDADE.

Deixe uma resposta