SUPREMA JURISPRUDÊNCIA BANÂNICA

O procurador Marcelo Rocha Monteiro criticou duramente, nesta sexta (26), a liminar do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, proibindo a polícia de agir contra os traficantes nas favelas do Rio de Janeiro, durante a pandemia.

Para ele, a liminar criou uma “zona de segurança” para atuação dos bandidos.

“Enquanto os traficantes agem livremente, um jornalista foi preso em razão das posições políticas que defende”, disse ele, referindo-se a Oswaldo Eustáquio, mais um ‘ativista bolsonarista’ que o ministro Alexandre de Moraes mandou prender.

A polícia está proibida de subir o morro, por exemplo, para fazer perícia do caso Cauã, um menino de 11 anos morto por traficantes.

* * *

Além da fortíssima jurisprudência de soltar bandidos, firmada por Gilmar, agora vem a ordem pra não mexer com bandidos, estabelecida por Fachin.

Bandido tem inteira liberdade pra exercer condignamente sua honrada profissão, sem qualquer repressão por parte da odiosa polícia, conforme canetada do nobre  e supremo togado.

Uma linha de conduta que foi estabelecida paralelamente à decisão de prender qualquer cidadão que faça críticas ao STF ou aos seus componentes.

Críticas dentro da lei e dos princípios que regem uma democracia aberta, não custa nada ressaltar.

Curiosa particularidade de uma republiqueta banânica.

Fachin, como todo bom  militante petista que fez campanha pra eleição de Dilma Rousseff, está apenas sendo coerente com seus princípios político-ideológicos.

Nada de estranho na sua determinação de proibir a polícia de prender traficantes.

A candidata do PT ao governo do Rio, a dotôra PhD em Cu Marcia Tiburi, outra militante vermêia ilustre, já estabeleceu que é “ a favor do assalto” e que “há uma lógica no assalto”.

Tá tudo certo, tudo nos conformes.

Tudo de acordo com o espírito que, nos últimos tempos, orienta as decisões do órgão máximo da justiça desta nossa fantástica república surrealista.

9 pensou em “SUPREMA JURISPRUDÊNCIA BANÂNICA

  1. Sobre a prisão do Eustáquio . . Quando Verdevaldo poderia ser preso pela PF por associação com o grupo de hackers , Gilmar Mendes lhe concedeu um HC preventivo
    Este é o nosso STF .

  2. se voltarmos no tempo w portanto revivermos a historia veremos que as facçoes criminosas que hoje atua, mo brasil , nasceram do cruzamento de terroristas como jose dirceu , aluisio nunes , e outros , com os criminosos ditos sociais , deste cruzamento , nasceram este sofisticados criminosos , que hoje se intitulam pcc, cv ,, , que foram se metamorfizando ate a chegada da criminalidade politica no brasil naera sarney , adubada por collor , plantada por fhc, cuidada por lula e colhida por dilma e temmer , hoje o que temos no stf sao extamente a crias destas hibridez do crime com o terrorismo que tambem se espalhou por varias areas da justiça e hoje em especial no stf , que abre o seu guarda chuvas protetor para a criminalidade , e prende estuprando leis e constituiçao a quem ose lhes dizer a verdade e a lhes mostrar o fiel retrato e feiura moral deste pleno cumpliciado com corruptos e criminosos que temos hoje …. DESDE PEQUENO APRENDI A RESPESITAR E APLAUDIR A HOJE CENTENARIA INSTITUIÇAO STF , MAS QUE HOJE PELO PLENO QUE TEMOS , SO PODEM DAREM ASCO E NOJO , A QUALQUER BRASILEIRO COM MAIS DE DOIS NEURONIOS E HONESTO , POIS AS SUA ATRIBUIÇOES CONSTITUCIONAIS , QUE E SIMPLESMENTE APLICARA CONSTITUIÇAO COMO ARBITROS QUE SAO , ELES NAO O FAZEM , O QUE FAZEM E ESTUPRAR DIOTURNAMENTE A CONSTITUIÇAO E AS LEIS AS ADEQUANDO CONFORME SEU BEL PRAZER COMO DITADORES DE TOGAS QUE PRETENDEM SER…

  3. O povo brasileiro é um imenso bando de babacas!

    Somos estuprados de todas as maneiras e ainda ficamos só conversando merda, sem fazer nada.

    Nunca vi um desses filhos da puta levar um ovo podre ou um bofetão. Vão ficar nos fodendo até quando não quiserem mais.

    • Mas o pior de tudo, Sr. Adônis, é que nem que a gente quisesse ir as vias de fato, em 99,9% das vezes nos ferraríamos.

      Esses iníquos contam com um sistema de segurança de dar inveja aos computadores do Pentágono! Eu mesmo não sabia que existia concurso pra ser segurança desses aspirantes a professor de Deus (se brincar, o segurança mais ralé de um cabeça de nabo desses mija na cabeça de um superintendente da PF).

      A única solução pro país deitar esse sistema carcomido de forma rápida e visível seria recitar o Necronomicon para ressuscitar Robespierre e ele nos dar aulas via streaming de como toma de assalto um sistema tão tirano e putrefato.

      Até lá, nossa militância é rosnarmos de raiva nesse buteco digital (com todo respeito ao Papa Berto) ou levantarmos “rexitéguis” no “tuíter”.

Deixe uma resposta