SUPREMA CAGADA FEDERAL: VERGONHA NACIONAL

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso há 1 ano, sete meses e um dia na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, pode ser solto após a votação desta quinta-feira (7) do Supremo Tribunal Federal contra a prisão após segunda instância.

* * *

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Uma justiçazinha de bosta, digna de uma republiqueta banânica de 13ª categoria.

Passei a noite vomitando no meu velho pinico.

4 pensou em “SUPREMA CAGADA FEDERAL: VERGONHA NACIONAL

  1. Não sei o impacto dessa decisão no sistema de Justiça Brasileiro mas, no caso da figura em questão, mesmo saindo da cadeia vai continuar condenada em 2ª instância ou a decisão do STF anulou a condenação?

  2. aro Berto, esse artigo da constituição fede ral é mais uma jaboticaba brasileira. Os corruptos e os criminosos poderosos e endinheirados saúdam a constituição da república fede rativa do brasil. Os bandidos ricos, que podem pagar dezenas de advogados para recorrerem infinitamente da sentença, estão licenciados para roubar. Esse brasil transitará em julgado, pois um dia a sociedade haverá de reagir, condenando-o à extinção e fazer que se cumpra a condenação. A pena dos endinheirados, jamais. Definitivamente, o brasil dos gilmares, aurélios, inácios, dirceus, não é lugar para amadores. Dia 07 de novembro de 2019, dia da queda da bastilha brasileira.

  3. Esse negócio de dizer que o Brasil não é lugar para amadores é besteira.

    ESSA MERDA NÃO É LUGAR PARA MIM! EU QUERO E VOU EMBORA DESTA BOSTA, ANTES QUE COMECE A SAIR DANDO TIROS NO MEIO DO FOCINHO DE UM MONTE DE CANALHAS.

    Ou será que essa imensa população de indignados vai ficar tudinho com cara de tabaca, sem reagir?

    Vão esperar até essa corja de canalhas enfiar o dedo no teu cu e mandar lamber o dedo melado de bosta?

Deixe uma resposta