5 pensou em “STF PODE LIBERAR 3 MIL PRESOS

  1. Estamos numa situação exdruxula! Juizes do STF legislando, investigando e julgando. Procurador Geral da República querendo que “o conceito lavajatismo seja superado pelo narual, bom e antigo enfrentamento à corrupção”. Eu me lembro do “natural, bom e antigo combate à corrupção”, aquele que só prendia os 3 Ps, preto, pobre e puta. Agora que estavamos prendendo o outro P (políricos) vem o STF e o PGR querendo que libertemos todos os presos (por causa do covid-19), todos os políticos só podem ser presos após o transito em julgado (ou seja após uns 40 anos de engavetamento dos porcessos no STF) e querendo que os jornalistas ou aqueles que são contra esta situação sejam presos e proibidos de se expressarem pelas redes sociais. Estamos ferrados com esse tipo de gente!

  2. Antes que eu esqueça. O PGR em agosto de 2013 deu uma festa para o núcleo duro do PT (Partido dos Trabalhadores) com a presença do ex-ministro José Dirceu e do ex-presidente do partido Rui Falcão. Será que isso indicava alguma coisa?

  3. Bandidos nomeados por bandidos dá nisso!

    STF (Suspeita Tirania fedorental) quer liberar para formar novamente seu exército de “Antinfas” pra fazerem protestos “pela democracia”.

    Depois que “acidentaram” o empecilho – Teori Zavascki – (relator da lava jato que decidiu negar a anulação do processo de impeachment de Dilma Rousseff, determinou o afastamento de Eduardo Cunha, então presidente da Câmara dos Deputados, do mandato de deputado federal)., ficaram sem o menor resquicio de pudor em agir como a gestapo.

Deixe uma resposta