4 pensou em “SOBREVIVENTE

  1. O google estes dias todos não teve em seu noticioso nada sobre a manifestação. Nem o youtube deu destaque . Mesmo assim , apesar do corona , apesar da chuva , apesar de governos proibirem , ela aconteceu . Agora imaginem o tamanho da manifestação assim que o corona escafeder-se . Se com tudo contra ,ela foi assim imagine a próxima , se alguns grupos , entidades conclamarem a população pela imprensa que tudo fez para impedi-la . Existe uma recomendação para se manter a distância mínima de um metro entre as pessoas. Quero ver funcionar num metro lotado , trens lotados , ônibus lotados. Sabemos que o vírus causa muitos males , mas bem menos que o ptvírus .

    • Olha o petista rogando praga ! Pior praga e mais nojenta que o pt&associados é muito difícil de encontrar. Quem foi nesta manifestação não se contaminou , a não ser de civismo !. Pode ainda se contaminar ao enfrentar metrô , ônibus , trens lotados, pois os poucos petistas que ainda trabalham podem disseminar o vírus , apesar de muitos esquerdistas frequentarem conduções apenas para assaltar.

      • Joaquimfrancisco, tens uma visão algo apaixonada da realidade, o que te tolda a compreensão da política pura e simples:
        1) Não roguei praga, fazer isso é bobagem de quem não tem consistência e substância no estudo e debate das questões humanas, sociais, políticas e científicas. Na verdade, apresentei uma reportagem que revela que o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, tu e quem mais compareceu aos ajuntamentos populares, praticaram muito mais do que a imprudência, como se ignorassem os riscos para a expansão viral. Se havia contaminados, se existia portadores do vírus dentre osmanifestantes, deve ter havido gransmissão.
        2) A infecção média do coronavírus deve ser de quatro pessoas, de modo que uma pessoa contaminada tem infetado mais duas ou seis. Faça os cálculos: uma pessoa infecta quatro, quatro pessoas infectam 16, dezesseis pessoas transmitem para 64, sessenta e quatro passam para 256, as quais contagiam 1.024, essas passam para 4.096, que pegam 16.384 e logo 65.536 pessoas estão infectadas contaminando mais 262.144. Em seguida mais de um milhão, ou seja, 1.048.576 pegaram o vírus, so vindo de uma só pessoa que compareceu na multidão e era portadora. No próximo passo, 4.194.304. Depois, 16.777.216. Bem, para não prosseguir até alcançar a população mundial contaminada por uma só pessoa, podemos concluir que em dez “passadas” de contaminação o vírus contaminou 67.416.864 pessoas, mais do que os eleitores de Jair Messias Bolsonaro, e em mais uma passada estourou a população do Brasil e atravessou fronteiras, contaminando 269 milhões 667 mil 456 pessoas.. São dados científicos – matemáticos e estatísticos.
        3) Entre assaltantes nas conduções, muito embora assaltantes não devam ser lá muito alinhados ideologicamente, pode haver esquerdistas e direitistas. Em geral, nem esquerdistas nem direitistas são assaltantes a mão armada, de modo que dos quarenta e sete milhões, quarenta mil e novecentas e seis pessoas que votaram em Haddad e fecham com Lula a maior parte são cidadãos pacatos e honestos, de modo que ao que tudo indica estás errado quando chamas os esquerdistas bandidos.

Deixe uma resposta