6 pensou em “SÓ UMA PERGUNTINHA

  1. Porque o Brasil está repleto de uma minoria canalha mas barulhenta e nosso TOSCO presidente perdeu a moral qdo fez um acordao com a canalhada do congresso e do STF para barrar a ibvestigacao sobre Flavio, Queiroz e o resto da quadrilha “rachadinha”.
    O cheiro não estava bom com Wal do açai e o grande “fenomeno” imobiliario.
    Abandonou Guedes e Moro e até agora nao conseguiu nem aprovar a previdencia.
    Ainda mantem a EBC como uma “gastadora” estatal, TV do Lulla, simbolo do governo fracassado que nunca pensou no trabalho e nas dificuldades do povo brasileiro.
    Óbviamente falar que vai fazee é bem mais fácil do que enfrentar a canalhada e fazer o “que tem se ser feito”

  2. Boris Casoy estranha sumiço da ONU, do Papa e da França após derramamento de óleo no litoral nordestino e encerra o assunto com uma pergunta lacradora: “Por que a ONU, o Papa, a França e as ONGs – essas ONGS que tanto se preocupam com o ambiente e se preocupam com a Amazônia -, ainda não se manifestaram a respeito desse desastre, que é o derramamento de óleo?”, indagou Boris Casoy no RedeTV News desta sexta-feira (11/10/2019).

    Mesmo assim arrisco responder a pergunta: Depois das caneladas que o BolsoNero já distribuiu contra a ONU, as ONGs, o Papa e os presidentes da França e Alemanha que criticaram a política ambiental deste governo tosco, o mito e sua turma não merecem a atenção destas entidades e chefes de Estado, tá oquei?

    • Considerando também que BolsoNero reivindicou o respeito à soberania brasileira, ao afirmar na ONU que qualquer iniciativa de ajuda ou apoio à preservação da Floresta Amazônica e de outros biomas deve ser tratada com pleno respeito à soberania brasileira, então, não tem por que esta turma se meter na cuestão do derramamento de óleo no litoral nordestino e de outras cuestões de ordem ambiental em nosso quintal.

      O que essa gente faz ao calar é respeitar a soberania brasileira, taoquei?

      • Você comenta o seu comentário ?
        Ficou triste porque ninguém respondeu a idiotice inicial ?
        Deixo uma pergunta : mesmo depois das caneladas os citados deixaram de fazer comentários sobre a Amazônia ?

  3. Restou a Bolsonaro e seus ministros, desde o dia 2 de janeiro, trocar os “pneus furados e carecas” do “BRASIL” com o veículo em movimento e em altíssima velocidade, na tentativa hercúlea de tirar o país do “carnaval” da famigerada, atrativa como imã, beira do abismo.

Deixe uma resposta