DEU NO TWITTER

18 pensou em “SÍNTESE PERFEITA

  1. Há tratamento com
    Disfosfato de Cloroquina
    Hidroixicloroquina
    Hidroxicloroquina combinado com Azitrtomicina
    Anticoagulante (que se usa para trombose)
    Medicamentos para Aids
    Plasma de pacientes que se curaram do Covid 19
    e outros
    As autoridades sanitárias e infectologistas dizem que “apesar de promissores, não existem estudos conclusivos que comprovam o uso desses medicamentos para o tratamento da Covid-19”.
    Pelo que se sabe, os cientistas estão queimando etapas nos protocolos em razão da situação de emergência do Covid 19.
    O MUNDO NÃO ESTÁ CONTRA JAIR MESSIAS BOLSONARO – as pessoas querem fazer crer nisso para encobrir o fato de que ele tem agido de maneira maluca quanto à epidemia.
    O MUNDO ESTÁ CONTRA A DOIDEIRA E BURRICE DE JAIR MESSIAS BOLSONARO.

    • Escreveu Goiano que O MUNDO ESTÁ CONTRA A DOIDEIRA E BURRICE DE JAIR MESSIAS BOLSONARO?
      Sim, meu caro Sancho; o mundo esquerdista está contra Bolsonaro.

      • Tanto o mundo esquerdista não está contra por estar, Panza, que estamos apoiando cabras de fora da nossa cambada, nas providências adequadas ao combate à epidemia, que, embora contrariadas por Jair Messias Bolsonaro, são do seu próprio governo, e têm tal respaldo científico que vêm se mantendo mesmo contra a vontade de Jair Messias Bolsonaro, O Tosco.
        Quem quiser babar ovo de maluco, que babe. As esquerdas só lambem o saco de pessoas sérias, equilibradas e envolvidas com o bem-estar da população, como está sendo o Mandetta, que, por estar fazendo o trabalho certo, só não foi afastado ainda porque se o fizesse nem se sabe o tamanho da reação contra o presidente da república.
        Todos sabem que Mandetta não perde por esperar, Jair Messias Bolsonaro está com a bic azul coçando no bolso.

        • Sim, Mandetta, um dos brilhantes ministros de Bolsonaro está fazendo o que se espera de cada ministro: que faça o melhor. Sim, Mandetta pertence ao mesmo de time de notáveis, onde temos Guedes, Moro, Tereza Cristina, Tarcisio e tantos outros, tão competentes quanto Mandetta. Obrigado por reconhecer que Bolsonaro sabe escolher seu time de ministros.

          • Aproveito para que, além de elogiar o ministro da Saúde, nosso querido Goiano, que gosta de textos longos, use todas as linhas que Berto permitir, para que também exalte o trabalho de cada um dos outros ministros deste competente governo. Senão eles podem ficar com ciúmes do Mandetta.

            • Esse Mandetta é um grandessíssimo filho da puta!
              Um tremendo traira.
              É um pau mandado de outro traíra de marca maior chamado Caiado, que foi quem o indicou. Isso antes de dar uma facada nas costas de Bolsonaro.
              Eu nunca vi um homem ser atraiçoado por tantas pessoas canalhas que se aproveitaram da sua decência e honradez para se locupletar.
              A Lista é imensa: Dória, Frota, Joice, Bivar, Caiado, Mandeta, u mais uma multidão de patifes que estão loucos para dar continuidade à política do toma lá dá cá.
              Esse Mandeta, competente ou não, já devia ter ido pra rua há tempo, só por afrontar seu chefe, o Presidente da República.

              • Por se deixar afrontar por um de seus ministros ebotar o galho dentro, devias jogar uma calcinha cor de rosa no gabinete de Jair Messias Bolsonaro.

    • Tem que aumentar a quantidade de mortos, aí após estudos conclusivos aplicarão nos falecidos , aos quais não deram a chance de sobreviver.

      • E o mundo não está contra JB . Estamos todos contra a doença . Apenas o Goiano alguns calhordas aproveitadores estão contra JB.

        • O povo está contra as atitudes equivocadas de Jair Messias Bolsonaro, tanto que a reprovação do governo subiu de 11 para 24%, o que é mais de cem por cento (rsrsrs, adoro estatística).
          É o povo dizendo o que está achando…
          Menos tu.

  2. Assessor – A Azitromicina salvou David Uip da morte.

    João Dória – Não tem problemas vamos esconder que ele tomou o remédio.

    Assessor – Não dá, ele praticamente admitiu ao Datena que tomou o remédio.

    João Dória – Não tem problema, vou falar que fui eu que descobri o remédio e que o recomendei para a OMS e o M. da Saúde.

    Assessor – Mas é Jair Bolsonaro que está insistindo no uso do medicamento há mais de 1 mês e que o mesmo é barato.

    João Dória – Não tem problema, temos a Globo, todos os jornalistas e a Vera Magalhães que vão insistir 24 horas que é mentira do JB, pois ele é maluco e jamais poderia falar isso. Ah, vamos insistir também que a Azitromicina, que custa 1 real só dá resultado se for tomada junto do Tamiflu da Roche, que custa 250 reais o comprimido, entendeu?

  3. Porra, Goiano!

    Para com essa neura de aprovação!

    Opinião pública é um cheque sem fundos. Estou cagando e limpando o cu com essas merdas de pesquisas que tu arrumas.

    O princípio basilar do PT é o “Assembleísmo”: Dada uma quantidade suficientemente grande de imbecis dando os palpites mais estapafúrdios, dali sairão soluções miraculosas mais competentes e eficazes do que Einstein seria capaz.

    ahahahah. Dá uma mamadinha aqui!

    • Adônis, em vez de pedir que os militares assumam, criamos um movimento que pede que os padres saiam de igrejas, conventos e seminários e tomem conta de tudo, transformando o Brasil em um Estado Religioso.
      Chupa essa.

Deixe uma resposta