5 pensou em “SIMPLES ASSIM

  1. concordo plenamente que se tem que se saber das rachadinhas da alerj , dos dois milhoes do zero como disse o comentaristas , assim como os quarenta e nove milhoes do presidente da alerj que e do grupo corruptos 13

  2. a sim tambem aqui em santo andre da borda do campo , ainda nao esclareceram desde 2001 ,a corrupçao entao patriocinada pelo falecido prefeito celso daniels , da extorssao , vulgo caixinha que tinha que ser paga , pelas empresas de onibus , que faziam o transporte coletivo de santo andre , que segundo lula o valor de trinta mil reais mes , era dinheiro de cafezinho , e que junto com outros niveis de corrupçao , como a industria de multas acabou levando a morte do corrupto partidario celso daniel , este tambem e um caso que ja deveria ter sido esclarecido , para mostrar o nivel de corrupçao e criminalidade , que faz do pt e seus cumplices maiores que todas as mafias do mundo.

  3. Claro que, sem exceção, todas as “rachadinhas” devem ser apuradas, e os (ir)responsáveis pelas falcatruas punidos. O comentário restringiu-se às do Zero em razão das palavras do senhor Allan Garcês(?), ao assegurar a “competência, honestidade e transparência” do atual governante.

Deixe uma resposta