DEU NO JORNAL

Circula nas redes sociais um áudio com Sergio Moro dizendo que aceitou ser padrinho de casamento da Deputada Carla Zambelli por constrangimento.

E que mal a conhecia

Mais um tiro dado pelas costas por Moro.

Carla não tem culpa por não saber que seu herói era um Macunaíma, o herói sem caráter.

* * *

Vamos deixar esse negócio de “herói sem caráter” pra lá.

Hoje é sexta-feira, véspera do final de semana.

Cuidemos de coisas boas.

Fiquem aí conectados enquanto aguardamos Chupicleide montar a edição do dia.

Que está cheia de excelentes matérias!!!

Enquanto isto, vamos passar o tempo assistindo a um vídeo.

Bom dia pra toda a comunidade fubânica!!!

16 pensou em “SEXTA-FEIRA, 12

  1. Independente da inveja, da ciumeira mesquinha e tacanha, do disse me disse de fuxiqueiros e do que der e vier para com esse homem probo e justo, acredita-se que: se a eleição para presidente da República fosse hoje, o bem avaliado SÉRGIO MORO alcançaria uma margem de cerca de 60% de todo eleitorado brasileiro do bem. O eleitor desprezou o PETISMO NOJENTO e não suporta mais a maluquice e papagaiada, além da palhaçada do bolsonarismo desvairado. A opção do eleitorado que tem os pés no chão é pelo MORALISMO, e isso Sérgio Moro tem de sobra para oferecer ao brasileiro do bem que clama por justiça e que nâo é gado ou faz parte de manada apenas para mugir por políticos quadrúpedes.

    P.S.: – Por ser uma pessoa decente, digna e no campo moral ser nota MIL, em 2022, ele tem tudo para ser presidente com uma votação que deve extrapolar a casa dos 100 milhões de eleitores que vão optar pelo MORALISMO DE MORO, e, abandonar de uma vez por toda o esquerdismo desonesto do PT et caterva e a bagaceira militarista da extrema direita comandada pelo Bunda Suja Bolsonaro. Pode até se dizer que hoje, Sérgio Moro, sem o menor farelo de dúvida, sem pestanejar, seria o nosso implacável e soberano SALVADOR DA PÁTRIA e da LAVOURA também… Pensem nisso!!!

  2. Moro saiu com medo de manchar sua biografia. Mas se continuar tentando refazer as versões de suas atitudes passadas ai que sua biografia vai acabar sendo manchada…de vermelho

    • Concordo plenamente, señor Gonzaga: refazer as versões de suas atitudes passadas está sendo um péssimo negócio. Está faltando gente entendida em marketing político para assessorá-lo. Um João Santana faria bem ao señor Sérgio Fernando Moro.

  3. Independente da inveja, da ciumeira mesquinha e tacanha, do disse me disse de fuxiqueiros e do que der e vier para com esse homem probo e justo, acredita-se que: se a eleição para presidente da República fosse hoje, o bem avaliado SÉRGIO MORO alcançaria uma margem de cerca de 60% de todo eleitorado brasileiro do bem. O eleitor desprezou o PETISMO NOJENTO e não suporta mais a maluquice e papagaiada, além da palhaçada do bolsonarismo desvairado. A opção do eleitorado que tem os pés no chão é pelo MORALISMO, e isso Sérgio Moro tem de sobra para oferecer ao brasileiro do bem que clama por justiça e que nâo é gado ou faz parte de manada apenas para mugir por políticos quadrúpedes.

    P.S.: – Por ser uma pessoa decente, digna e no campo moral ser nota MIL, em 2022, ele tem tudo para ser presidente com uma votação que deve extrapolar a casa dos 100 milhões de eleitores que vão optar pelo MORALISMO DE MORO, e, abandonar de uma vez por toda o esquerdismo desonesto do PT et caterva e a bagaceira militarista da extrema direita comandada pelo Bunda Suja Bolsonaro. Pode até se dizer que hoje, Sérgio Moro, sem o menor farelo de dúvida, sem pestanejar, seria o nosso implacável e soberano SALVADOR DA PÁTRIA e da LAVOURA também… Pensem nisso!!!

  4. A cada dia que passa, o ex-juiz e ex-ministro deixa mais nítido que jamais deixou de ser nada mais que um canalha de fino trato. Triste.
    Meu ex-futuro candidato a presidente da República.

  5. Lula desafiou novamente Sérgio Moro para um debate, desta feita, pelo You Tube.

    Sérgio Fernando Moro não aceitou e disse: – Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas.

  6. Esse rapaz está perdidinho.

    Depois que caiu do pedestal onde o colocaram, faria muito mais negócio ficando calado e deixando que pensemos que é um imbecil e traíra deselegante. Seria muito melhor que termos a certeza.

  7. Pra mim os dois estão errados . Ela por o ter convidado ( ou ela tem que mostrar que eles ,eram amigos antes dos holofotes ) e ele por ter aceito .

  8. PQP ….. E eu briguei com um monte de gente defendendo este mau caráter …..

    Não é possível que uma biografia seja mais importante do que a vida ….

    O cara não percebe que está arruinando sua reputação e a sua vida ……

    Um covardão com relação a sua eventual “boa” reputação …… Perdeu …. e com requintes de crueldade …. Que coisa …. !!!!

  9. Independente da inveja, da ciumeira mesquinha e tacanha, do disse me disse de fuxiqueiros desclassificados e do que der e vier para com esse fenomenal homem probo e justo, acredita-se que: se a eleição para presidente da República fosse hoje, o bem avaliado SÉRGIO MORO alcançaria uma margem de cerca de 60% de todo eleitorado brasileiro do bem. De um modo geral, o eleitor desprezou o PETISMO nojento, mentiroso e desonesto e não suporta mais a maluquice e papagaiada, além das palhaçadas desse bolsonarismo desvairado. A opção do eleitorado que tem os pés no chão, incondicionalmente, é pelo MORALISMO, e esse belo e benfazejo atributo Sérgio Moro tem de sobra para oferecer ao brasileiro do bem que clama por justiça e que não é gado e nem mesmo faz parte de manada apenas para mugir por políticos quadrúpedes que possuem os pés muito bem postados no chão e as mãos também…

    Por ser uma pessoa digna e decente que tem um modo de proceder exemplar e no campo moral ser nota MIL, em 2022, ele tem tudo para ser presidente com uma votação estrondosa que deve extrapolar a casa dos 100 milhões de eleitores altamente conscientes e possuidores de uma só vertente: optarem pelo MORALISMO DO MORO. Além de, cada um, abandonar de uma vez por toda o esquerdismo imundo do PT et caterva, como também a bagaceira militarista da extrema direita comandada pelo Bunda Suja Bolsonaro que carrega no lombo, três filhos marginais de alta periculosidade. Pode até se dizer que hoje, o carrancudo, porém digno Sérgio Moro, sem o menor farelo de dúvida e sequer sem pestanejar, seria o nosso implacável e soberano SALVADOR DA PÁTRIA e da LAVOURA também… Pense nisso!!!

    P.S.: – ATÉ AGORA, NADA DO QUE DISSE O EX-MINISTRO MORO, NADA, NADICA DE NADA FOI DESMENTIDO, MUITO PELO CONTRÁRIO…

  10. Gente , sem histerias !. O Lorde,Impoluto , Gentleman , Sir , king , estava muito contrariado ,ressentido pelo fato dele ter sozinho contra tudo e todos , ter condenado o sr ex presidente , sua santidade altíssima a ser servido em um spa , e ter sido solto antes dele chegar ao stf e dar as ordens de soltura basada no fato da idade do meliante.

  11. Se ele tivesse baixado a cabeça e aceitado a intervenção na PF, que aconteceu independente dele, e dissesse essa besteira, garanto que tal notícia nem seria cogitada no meio da boiada.
    Ê vida de gado, povo marcado, povo feliz!

  12. Coitada da Carla Zambelli. Dizem que praga de padrinho pega.
    Aí eu me pergunto. Quantos juízes têm uma personalidade assim?

Deixe uma resposta