12 pensou em “SEM MORO, LAVA JATO ALCANÇA JOSÉ SERRA E OUTROS TUCANOS

  1. Um fato curioso.
    Quando a Lava-Jato estava “bombando” e prendendo petistas a rodo, a grita era geral, de que ninguém do PSDB era preso.
    Alguém poderia me mostrar algum post, mensagem ou site, na internet, dos petistas comemorando, finalmente, a condenação dos psdbistas ?

  2. Moro, que depois que saiu do governo, esteve sempre tão falante no Twitter e em entrevistas, alguém ouviu algum comentário sobre esta nova fase da lava-jato? Nem eu.

  3. Gente de melhor qualidade os políticos que nós elegemos a cada dois anos para comandar nossos destinos. Quanto às polícias (em todas as esferas), há muito esses heróis nacionais só enxugam gelo, pois depois da queda da prisão em 2ª instância, só veremos prescrições e mais prescrições de crimes dos que forem chegarem a ser apenados. Ainda é possível voltar à velha rotina de prender apenas ladrões de galinhas? Menos custoso, desmotivador e cansativo, creio eu…

  4. Conversando com um amigo, hoje, ele me disse que acredita que “Deus é mesmo brasileiro”, e justificou me dizendo: ” Você já imaginou se o Brasil tivesse sido governado nos últimos anos pela dupla Lula & José Dirceu? ” E eu respondi: Caramba, Deus nos livrou desta!

  5. Agora descobri que Nikolai Hel é muito conhecido na Espanha. É um excelente toureiro. Também já deu conhecimento de sua técnica no Jornal Besta Fubana.

  6. Volto a escrever ,e antes do Moro ser ministro , porque não ?
    Os bolsonaristas vão conseguir que o PT e Lula tanto tentou , ter as penas canceladas . .
    Gilmar Mendes vai ajudá-los nisso

  7. Então quer dizer que os tucanos Paulo Preto e Aécio Neves caíram nas malhas da lava jato após a era do tresloucado boozo, é isso?
    A tentativa da boiada do bozo de denegrir a imagem do grande magistrado Moro é tão grande, que se esqueceram da história.
    Que coisa!

Deixe uma resposta