DEU NO JORNAL

A deputada Joice Hasselmann (SP), líder do PSL na Câmara, disse que seu partido está disposto a “fumar o cachimbo da paz” com o presidente Jair Bolsonaro, neste momento de crise.

Mas sem humilhações.

* * *

A peituda e boquirrota deputada pode ficar tranquila.

Não haverá humilhações.

A Presidência da República já recomendou ao nosso jumento Polodoro o uso de bastante vaselina pra não haver excessivo estralhaçamento de pregas.

Não tenha medo e não chore, Dona Peppa.

6 pensou em “SEM HUMILHAÇÕES

  1. Deputada Joice Hasselmann. Belíssma, inteligente, mas (maldito mas) com ambições políticas maiores do que o momento recomendava.
    Tenho um carinho especial por essa senhora. Fiquei deveras triste com cada linha que li na mídia sobre sua brusca mudança de direção, com sua abrupta guinada à esquerda, para alegria daqueles que sempre a xingaram (a famosa turma do contra) ao longo de seu percurso como jornalista e política. Um caso muito parecido com outra jornalista, a Rachel Sheherazade. Como era gostoso ver e ouvir a ambas. Uma pena, mas o vaso Ming jaz espatifado no solo. Continuam sendo duas belíssimas e inteligentíssimas jornalistas. Desejo que sejam muito felizes na estrada que agora trilham. Como era gratificante vê-la, descabelada e bela, gritando na Paulista, irmanada com meus ideias políticos.

  2. Quando ela dava as caras por aqui , era até que era bonitinha , enxuta , dava umas pauladas na corrupção . Mas foi eleita deputada inflou-se ,e agora a gorduchinha quer quebrar o pau junto com o alexandre contra quem se escoraram na eleição. E de putada ele entende. Quando acabar o mandato vai tentar uma vaga numa câmara municipal .

    • Esses dois traíras não se elegem mais nem para presidente de liga de dominó de bairro.

      Frota vai ter de voltar a dar a bunda em filmes pornô, e Joice vai ter de … Ter de o que, mesmo???

Deixe uma resposta