4 pensou em “SELVA !!!

  1. Essa doutrinação esquerdóide atingiu o âmago de todas as nossas grandes instituições, principalmente as públicas; de eduçação, saúde, segurança, jurídicas, religiosas (católica), comunicação.
    Com as Forças Armadas aconteceu um fenômeno gigantesco e pelo qual ficaram totalmente NUAS.
    Criou-se uma expectativa de que elas, com base em sua história e poder, seriam a nossa redenção. E seria isso realmente mas o povo não sabia que a contaminação estava tão alastrada pelos altos comandos.
    Resultado; perdemos tudo mas eles estão NUS. Até os que ainda têm vergonha e patriotismo, estão expostos.
    Agora que aprendemos a ver através das paredes da censura e da mentida do poder, fica mais fácil identificar a hipocrisia dos jornalistas, dos artistas, dos padres e bispos, dos médicos, das Nísias, dos Chicos e por aí vai.

    • Caro Laudeir, como v. bem disse, foram anos de doutrinação esquerdóide em nossas escolas e instituições, mais precisamente 30 anos, de 1986 a 2016.

      Neste período, ministério público, polícia federal, juízes, delegados e especialmente as FFAA foram sendo cooptados por esta doutrina marxista. Não foi algo repentino e nem geral, porém não houve um único ano de contra ponto.

      Tenho 63 anos e passei exatamente meus anos de crescimento intelectual neste período de 30 anos, ou até antes de 1985, pois o regime militar deixou miseravelmente a esquerda dominar a narrativa cultural no pós 64.

      O resto foi consequência.

      Nossas FFAA, a alta cúpula, jamais aceitou que um Capitão rebelde de 1989, que desafiou a hierarquia, saiu, foi para política e virou PR virasse comandante em chefe daqueles que ficaram e cumpriram todas as regras para se tornarem Generais.

      Outro político como Sarney, FHC, o Sindicalista; tudo bem prestar continência, mas o capitão rebelde, jamais.

      Só entendi isso neste ano.

      Veja bem, não é todo o EB que pensa assim, imagino, nem todo o generalato. São uns 10 do alto comando no máximo, carreiristas que devem suas patentes não à bravura e sim a favores que receberam dos políticos de esquerda até 2016.

      Como Bolsonaro não percebeu isso nos seus 4 anos de PR? Ele percebeu, trocou todos os comandantes a um ano de sair, mas o Sistema já tinha reagido, com ministros do STF já conversando com os substitutos antes.

      O resto é história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *