DEU NO JORNAL

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, ligou nesta segunda-feira, 13, para o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e para o ministro da secretaria de governo, Luiz Eduardo Ramos, com a finalidade de apagar o incêndio que teve início com as declarações do ministro Gilmar Mendes – que afirmou, em uma live, que o “Exército está se associando a esse genocídio”.

No telefonema a Fernando Azevedo, Toffoli ressaltou que a visão do ministro Gilmar Mendes não representa o pensamento do STF.

Toffoli atua nos bastidores para tentar conter a escalada da crise.

Em nota, divulgada nesta segunda-feira (13), Azevedo e os comandantes da Marinha, Exército e Aeronática ameaçam fazer uma reclamação na Procuradoria Geral da República contra Gilmar.

* * *

Tão tudo se tremendo e se obrando nas calças.

O militante petista Dias Toffoli, propinado da Odebrecht, tem consciência da enormidade da babaquice praticada pelo pavão psicopata Gilmar Boca-de-Bacurinha (que, com os beiços tremendo, já soltou uma nota dizendo que não foi bem isso que queria dizer…).

E, por conta disso, tratou de ligar pros milicos e pedir desculpas.

Toffinho tem consciência de que o cabo e o soldado estão prontos pra entrar em ação na hora em que receberam as ordens pra pegar Gilmar lá no STF.

Já estão até dentro do jeep.

13 pensou em “SE TREMENDO E SE OBRANDO

  1. Logo tudo será passado !. menos a limpo.
    Cagam no prato que comem , depois o garçom vai lá lavar o prato , e a refeição continua. Sem uma boa higienização , o restaurante continuará uma merda.

  2. Cagaram quando deram responsabilidade aos “(in)COMPETENTES” e corruptos Governadores e Prefeitos.

    Agora, como são uns bostas mesmo, querem cair fora dizendo que a responsabilidade é do governo Federal e dos oficiais do exército…..

    Se acham os tais, estão sendo ditadores, ilegais e incompetentes e querem tirar da seringa….

    Tem de ser responsabilizado, processado e sentenciado, um a um dos sinistros, xingados de vagabundos pelo Weintraub, mas só negado pelo Sr. Marco Aurélio.

    Que bando de calhordas ……. PQP

  3. Hipocrisia do toffinho. No serviço público normal de pessoas não supremas um servidor que da declarações que compromete a imagem da instituição é passível de processo administrativo disciplinar

  4. Gilmar Boca-de-caçapa já emitiu uma nota tentado justificar suas palavras, porém não pediu desculpas nem ao PR, ou às FFAA.

    Disse que se referiu apenas às Forças Armadas e não à Marinha ou à Aeronáutica.

    Acho que a emenda saiu pior que o soneto.

  5. O cabo véi (infante de 1955) está à disposição, para fazer o serviço. Todavia, não há necessidade de uma boa Thompson, basta apenas um bom cacetete de borracha, que talvez até termine por servir de objeto fálico para algum desses safados.

  6. e como o jornalista claudio lessa diz em seus blog , estes sao os sinistros da suprema corte que envergonham ao brasil e aos brasileiroso honestos , simples assim …

  7. V. Urubuscência Bireprovada, Tofinho Amigo-do-Amigo-do-Meu-Pai limpando a colossal caganeira do V. Urubuscência Penal-Laxante, GilmaL Bucetossauro (Tu) MenTes foi demais!

    Pouquíssimas coisas na vida dão tanto prazer quanto ver um bully incompetente desse naipe tomando de um verde-oliva uma mijada na cabeça.

    Tinha que as duas V. Urubuscências tomarem um pedala robinho, carregarem um tronco de jatobá de 15 kg e praticarem ordem unida com uma mochila de 50 kg debaixo do sol das quinze horas no verão de Teresina-PI até o sol deitar.

Deixe uma resposta