SAUDADES DA ROUBALHEIRA GLAMUROSA E HOLLYWOODIANA

* * *

Deu na GloboLixo.

Tá gravado e documentado.

Não tem como negar.

Um ano e oito meses sem um único escândalo de ladroagem no governo federal tá deixando a grande mídia oposicionista completamente pirada.

Um deputador federal que era do “baixo clero” parlamentar chegar à Presidência da República depois de enterrar o candidato petralha com uma votação arrasadora. 

E assim, sobra apenas pro brilhante e lúcido intelequitual Demétrio Magnoli comentar o grave e demolidor escândalo do “filho do presidente”.

Uma degradação completa tomou conta do Brasil: os escândalos baixaram do nível presidencial lulaico nacional para o nível de vereança filial bolsonaico no Rio de Janeiro.

Segundo o genial comentarista globeiro, caímos nos padrões de corrupção, deixando para trás magnificências como Petrobras, grandes empreiteiras, Odebrecht, OAS, negócios internacionais, Cuba, África, etc. etc. etc. etc….

A saudade é dolorida, é horrível, é insuportável.

Machuca o peito da grande mídia extremista.

Saimos da corrupção glamurosa e hollywoodiana lulaica pra vir nadar nessa rasura da era bolsonaica. 

É degradante, é humilhante, é deprimente…

9 pensou em “SAUDADES DA ROUBALHEIRA GLAMUROSA E HOLLYWOODIANA

  1. Eu não acreditei quando vi isso. O Brasil retrocedeu anos-luz porque a corrupção anterior não se manteve. República de bananas mesmo.

  2. É ministro do Pretório Excelso se emocionando com live com terroristas campesinos.

    É ministro do Pretório Excelso lamentando a ausência de um condenado judicial nas eleições.

    É “intelequituáu” lamentando a redução quantitativa e qualitativa de roubalheira.

    Mas, com tanta desgraça acontecendo diária e paulatinamente, a gota d’água foi abortistas aplaudindo destruição de um feto como se fosse um parasita, a laia progressista querendo capitalizar em cima da menina de dez anos, a encenação de virtuose pedindo a captura do pedófilo estuprador que não será punido com a mesma pena capital do feto e o ataque sistemático a uma ativista pró-vida a qual mais prestam atenção por infringir um artigo do famigerado ECA ao invés da revelação do que ocorre no submundo acobertado pelo nosso nefasto sistema judiciário, definido muito bem por aquele ditado de Nicolás Gómez Dávila.

    Depois do caso dessa menina do ES, tô me juntando ao Adônis em jogar a toalha branca por esse pedaço continental. Isso aqui virou um laboratório tétrico do Socialismo comportando todo tipo de insanidade e todo tipo de gente doente e pervertida. Acho que, quando Lúcifer caiu do céu, ele tombou ali em Brasília e saiu contaminando de costa a costa.

    O Brasil só tem jeito com um cataclismo de proporções bíblicas. Vulcão, terremoto, tsunami, tufão, chuva de meteoros… Tudo junto! Covid-19 tá fraquinho.

    PS: depois de expelir o Lula e servir de palco para canibais, agora Pernambuco protagoniza mais essa desgraça. Com todo o respeito, mas é muita sujeira pra uma capitania hereditária.

  3. Não é inacreditável ……. Isso aí é a Globolixo e seus “jornalistas” e “especialistas”…..

    Ai como é burro …!!! …. Dá zero pra ele …….

    Isto é ótimo, pois apenas nos mostra o desespero em que se encontra a Globolixo e o que os ignorantes e corruptos são capazes de fazer quando estão perdidos ……..

    Cada vez mais nos mostram quem são os bandidos reais

    Se a Globolixo está assim com apenas 1 ano e meio de JMB, nos dá mais força para continuar com nossa luta …….

    STF, Globolixo e imprensa calhorda, Congresso, Partidos corruptos como PT, PSOL, e seus puxadinhos já receberam o aviso das forças armadas ………
    Vocês só derrubam JMB se ele perder o apoio do povo…………, enquanto isso,……….
    Aguardamos o fim da pandemia para mostrar que o programa do JMB é o que queremos sim …..

    Enquanto o filho do JMB estiver sob investigação é inocente até que se prove o contráro ….., e isso não significa que acreditamos em Papai Noel como os petralhas ……..

    Vamos aguardar …. Afinal Lulla enrolou 4 anos até ser condenado, utilizando todas as falcatruas que permitem nossas leis …….

    Enquanto isso vamos lutando contra esta canalhice do Congresso, do STF e dos parasitas do funcionalismo público …..

    Em 2020, 2022, 2024 a gente vai vendo o que devemos fazer …….. estamos aprendendo tanto que a canalhada está indo para o desespero, e é muito bom ver estes cafajestes serem destruidos, lentamente, sofrendo bastante ……… hihihihihihi…… !!!!

  4. Será que alguém além de mim percebeu o toque de ironia, de sarcasmo do Demétrio Magnoli?
    Ele sempre fez pertinentes comentários sobre geopolítica. Nunca o considerei portador de esquerdopatia.

    • Pra se ter esse real toque de ironia o vídeo não poderia estar cortado e não entendo porque ele foi chamado a opinar sobre corrupção seja a nível ” Global ” ou a nível ” Lulistico ” .Como você disse , sempre comentou sobre geopolitica .

  5. Senti um certo sarcasmo, uma ironia na fala do DM. E também acho, opinião minha, que faltou o resto da “rusbosta”, como diria Salim Muchiba da Escolinha do Prof° Raimundo.
    Mas…e sempre há um mas, não duvidemos da capacidade cognitiva dos nossos intelectuais e jornazistas. Sempre é possível que algum deles ruminem tamanha sandice. Ainda mais nessas “lives” pandêmicas, onde já vimos togados argumentando com imbecis, com lider de bate-pau petista pagando de defensor da democracia e outros tantos freak shows, que sinceramente, não me surpreende!!

  6. O pessoal da esquerda não se contenta com pouca coisa mesmo. Tem que ser coisa do porte de uma Petrobras pra poder roubar sem ser preso. Rachadinhas e pra ladrão de galinha

  7. me fez lembrar Rui Barbosa:
    “Um conhecido conto popular retrata que um ladrão foi surpreendido pelas palavras de Rui Barbosa ao tentar roubar galinhas em seu quintal:

    — Não o interpelo pelos bicos de bípedes palmípedes, nem pelo valor intrínseco dos retrocitados galináceos, mas por ousares transpor os umbrais de minha residência. Se foi por mera ignorância, perdôo-te, mas se foi para abusar da minha alma prosopopéia, juro pelos tacões metabólicos dos meus calçados que dar-te-ei tamanha bordoada no alto da tua sinagoga que transformarei sua massa encefálica em cinzas cadavéricas.

    O ladrão, todo sem graça, perguntou:
    — Mas como é, seu Rui, eu posso levar o frango ou não?”

Deixe uma resposta