DEU NO JORNAL

O PT começou a pagar neste ano um salário para Lula, que teve seus bens bloqueados pela Justiça.

O dinheiro sai do fundo partidário, ou seja, dinheiro do contribuinte.

O valor exato da remuneração do ex-presidiário não foi divulgado pelo partido, diz O Globo.

Antes de ser eleito presidente pela primeira vez, em 2002, Lula também era remunerado pelo PT.

Mas Lula sempre foi remunerado por você.

* * *

Eu li esta notícia aí de cima e fiquei em dúvida.

Será que nós estamos mesmo pagando o salário do ex-presidiário corrupto?

É isso?

Apelo para o fubânico luleiro Ceguinho Teimoso, especialista em pesquisar e denunciar notícias falsas.

Diz aí, Ceguinho: nós estamos mesmo sendo os abestalhados nessa história sórdida?

Pagar com nosso dinheiro o salário do maior demagogo canalha corrupto da história brasileira é pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!!

17 pensou em “SALÁRIO PARA EX-PRESIDIÁRIO

  1. Vocês chovem no molhado e acham que descobriram a pólvora. Basta ter um mínimo de interesse pelo real conhecimento das coisas e usar o tempo, para verificar que TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS pagam seus dirigentes com recursos do Fundo Partidário, porra.
    De modo que focar no Lula sobre isso é um fenômeno que se chama contorcionismo falacioso nazifascista sacanoditatorial.
    Lula já recebe essa porra desde um caralhão de tempo e só agora me vêm com essa putaria?

    https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,partidos-pagam-salarios-de-ate-r-27-mil,70002349716

    Em 2018 os Partidos gastaram R$ 132,8 milhões com salários de funcionários, porra. Foram os partidos, não o PT.

    Vão lamber o saco do Jair Messias Bolsonaro, porra.

    • Olhaí, meu nobre e intempestivo militante lulengo.
      Acho que você está precisando de uns supositórios de maracujina. Está muito estressado.

    • Parabéns, pegou ar!!! Parabéns, pegou ar!!! Luladrão é vagabundo, rapaz!!! Não venha culpar os outros e nem xingar ninguém aqui de nazista-fascista. Quem defende pulha ladrão e vagabundo que nunca trabalhou, apenas mamou nas tetas de sindicatos, não possui o mínimo de arrumação intracromossomial especifica para criticar quem quer que seja.

    • Pois é TUDINHO FILHO DA PUTA!!!!

      Eu nunca autorizei que porra de partido nenhum se financiasse com o meu suado dinheirinho.

      Imposto NÃO É PARA SUSTENTAR PORRA DE POLÍTICO NENHUM. Ainda mais se for um bandido condenado exatamente por ter roubado descaradamente e deslavadamente.

      Por mim, resolvia esta merdas toda dando um simples tiro na nuca desse filho da puta e encerrava essa xurumela.

      • E o gunverno por acaso depende de tuas autgorizações, Adônis, para gastar teu rico dinheirinho?
        Por acaso autorizaste que paguem Bolsa Família com tua grana?

  2. Meu dinheiro? Meu suado dinheiro pra bancar o presidiário filho da puta e os seus defensores pulhas? Tira do teu dinheiro, Goianão!!! Banca as mordomias do teu deus. Quem tem filho barbado é gato.

  3. Obrigado Goiano, tirou minha dúvida: Lula recebe dinheiro público.

    Tu o disseste Caifás!

    Ah, tu que tudo sabes, me tire mais uma dúvida: por que lapa de palestrante não volta a oferecer seus serviços regiamente pagos por empreiteiras amigas?

    • Pablo, Lapa de Palestrante é hoje um homem condenado pela justiça em várias instâncias e em mais de um processo, corrend o outros contra ele.
      Vou desenhar para ti: tu és político influente com possibilidade de participar do processo eletivo e com chance mesmo de voltar a ser presidente da república. É claro que as empreiteiras te querem, te desejam, anseiam por ti, procurarão bajular-te.
      Mas, tu foste tirado do baralho e estás naquela situação inicialmente exposta. Achas que as empresas vão lamber o teu saco?
      Sei que é difícil compreender isso, masleve para casa, leia várias vezes, medite e eviteperguntar isso de novo.

    • Pablo, não fui eu que disse que Lula recebe dinheiro público, foi o jornal citado na coluna Deu no Jornal. O que eu disse é o que li, que Lula recebe por cargo no PT há mais de um ano e que TODOS OS PARTIDOS PAGAM PESSOAL COM DINHEIRO DO FUNDO PARTIDÁRIO.
      Sobre a tua segunda dúvida, recomendo usar a cabeça pensante para pensar e certamente encontrarás a resposta no âmago do teu `próprio ser sem precisar sequer realizar exaustivas pesquisas.

      • Ué, o Lula é dirigente do partido? Em um dos processos, já não lembro qual (são muitos) ele disse que era um cargo decorativo e que ele não mandava nada, que havia ido em umas tres reuniões de pauta. Pô sabia que o partido indicava para as diretorias de estatais alguns do quadro da diretoria para aumentar a renda, mas não sabia que um quadro decorativo recebia uma ajuda de custo igual à dos diretores que “trabalham” no partido.

  4. Não é salário. É pró-labore. Dono recebe pró-labore em troca da administração da empresa. E o PT deu muito lucro a todos os seus empregados. Não deveria pagar porque durante o depoimento que ele deu a D. Moro I, ele disse que não tinha gerência sobre o PT. Dirigente tem poder ou não? Se não tem, vai receber salário por quê? Chupa essa Goiano.
    Aproveitando, o Tapa Francisco vai receber Lula. Que bom se ele aproveitasse pra contar os pecados.

    • Maurício, deixando de lado as filigranas, salário é o pagamento pela prestação de serviços, constituindo o termo genérico que recebe outros nomes para que os efeitos legais possam ser diversificados, de modo que salário no serviço público são os vencimentos, na aposentadoria muda de nome para proventos, na CLT chama salário mesmo, para os militares é soldo e mais uma série de quase sinônimos, uma ve que diferem em razão das circunstâncias que os regem.Quanto ao Papa Francisco receber Lula, hás de crer que essao . é uma clara prova de que o Papa é comunista, uma vez que Lula implantou o comunismo no Brasil, segundo Jair Messias Bolsonaro e sua trupe bozonária.

  5. Entendi, Goiano, sem precisar que desenhasse.

    Quando alguém é chamado a fazer o que não sabe, ele fará o que sabe: lapa de condenado não tinha nada a dizer para os empreiteiros, o que ele fazia era tráfico de influência.

    Como bem disse, ele agora é oficialmente o que sempre foi, um grandíssimo ladrao. Não influencia mais porra nenhuma, mas como de costume continua usufruindo o dinheiro da viúva.

    Novamente tu o dissestes.

    Obrigado

Deixe uma resposta