5 pensou em “SAIU DE HERÓI

  1. Há anos o STF decidiu que policiais civis não podem fazer greve – a proibição é expressa na Constituição quanto aos policiais militares:
    https://draflaviaortega.jusbrasil.com.br/noticias/459667540/policiais-sao-proibidos-de-fazer-greve-decide-o-stf

    Por isso, alguns têm chamado a atividade no Ceará de motim:
    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/02/20/vereador-bolsonarista-liderou-motim-em-quartel-onde-cid-gomes-foi-baleado.htm

    E tem dedo de bolsonarista na coisa, segundo o noticiário acima.

    • Quer dizer que o fato de ser motim(segundo consta é reinvidicação de resjuste salarial, dentro de um quartel , sem atrapalhar o livre ir e vir, mas deixa pra la) justifica que um doido qualquer ou um politico licenciado tente entrar com um retro escavadeira por cima dos portões e dos amotinados( ou grevistas) ???
      A reação : atirar foi errada, mas a ação foi tão ou mais errada ainda, seja qual for a sua orientação politica não dá para não condenar ambas.

  2. Detalhe: muitos desses policiais que ali estavam, entraram para a PM no governo do próprio Cid. Arre égua! Eita macho réi doi varrido! Ou será que acendeu misturado?!

  3. Herói é o caralho! Nessa trapalhada o besta perdeu autoridade, perdeu a chance de não passar recibo de imbecil, perdeu votos (familiares, amigos e simpatizantes dos policiais além dos próprios policiais, é lógico) e considerando que os caras atiraram para matar a única coisa em favor do Cid Gomes, é que ele teve foi muita sorte!

Deixe uma resposta