DEU NO JORNAL

Esposa de Alexandre de Moraes atende políticos condenados do PSDB em Tribunais Superiores.

Além disso, o irmão do sócio de Viviane Barci de Moraes, Tony Chalita, é responsável pelas principais ações da campanha de João Dória em 2018.

* * *

Estas são chamadas de uma matéria publicada no jornal AgoraParaná.

Fuxicos, insinuações malévolas, perseguição rasteira, baixaria da grande mídia impatriótica deste país.

Um horror!!!

Não vale a pena ler, mas quem quiser ver a íntegra da reportagem, basta clicar na linda foto do casal:

Alexandre de Moraes com a esposa Viviane Barci de Moraes

9 pensou em “SAFADEZA MIDIÁTICA

  1. Começa a campanha contra o ministro. Gabinete do ódio.
    Como publicou José Simão: camiseta do Carluxo: “I LOVE ODIAR”

  2. Vejam só, até onde eu sei têm bancas de advocacia e ganham muito bem, as esposas do A. de Moraes, do Tóffoli e do Gilmar Mendes. Todos os escritórios lidam com processos que são julgados no STF. Também têm relações com escritórios famosos: o Barroso, o Fux que eram advogados antes de entrar no STF.

    Isso não é campanha de ódio, são fatos.

    Dificilmente no STF um juiz se declara impedido de julgar um processo onde já tenha emitido juízo de valor, caso contrário Celso de Mello não poderia atuar em processos contra o Bolsonaro.

    Ah, odiar é exclusividade da direita viu?

  3. Já que você me parece ser uma pessoa que conhece os meandros jurídicos e que não concorda com o que acontece, entre com uma ação para acabar com essas coisas,

      • Prezado Adonis, esta gazeta escrôta, está infestada de petistas, antes, tínhamos só Goiano, era fácil de aturar, hoje, com as mídias sociais, Berto perdeu o controle, qualquer filho da puta pode participar, isto não é “democracia”, nosso jornal é único e como tal, deve pertencer a comunidade fubanica e como disse o Min. Celso de Melo, qualquer dissidência deve ser denunciada. Ok!

        • Pelo ódio destilado por vestais do Bolsonaro (acreditem ou não, sufraguei 17 nos dois turnos em 2018. Não porque acreditei nele e sim para afastar a gangue do molusco.).
          Sou leitor diário desta gazeta que aceita todas as opiniões ao contrário de muitos que aqui campeiam.
          Felicidades a vocês e agradeço pelos sinceros elogios.
          Não os retribuo em homenagem ao caráter que foi moldado pelo meu querido pai.

          • Aceitamos as suas desculpas. Mas não culpe o seu pai pelo seu caráter. Ele tentou fazer o melhor possível . Certamente é ou foi um homem de valor !. Vida que segue !. Continue conosco.

  4. Parece que estou vendo cada um dos senhores suando mais do que tampa de chaleira. Muita calma nessa hora! Está todo mundo muito aperreado com a situação do Brasil, com o jogo sujo que muitos fazem contra o presidente, mas quem garantiu que seria fácil? Garantido, só a morte. Sabíamos que viria chumbo quente pela frente. Foi assim desde o primeiro dia deste governo. Será assim até o último dia do governo Bolsonaro.

  5. O Brasil merece estar na merda que está agora, sendo governado por um biltre nojento, que é a cara desse povo que usa de baixaria pra manchar o nome de pessoas de honra. O ministro Alexandre de Moraes é um orgulho, assim como foi seu antecessor Teori Zavascki, nós ainda temos sorte de ter líderes como eles, cuidando de nós, do contrário isso já teria virado um cabaré geral

Deixe uma resposta