CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Uma mulher é eleita prefeita de Marituba, Pará

Prezado Berto,

Esta imagem é de Patrícia Mendes, recentemente eleita prefeita de Marituba, um dos municípios da grande Belém, capital do estado do Pará.

Ela nasceu em Bodocó, Pernambuco – sua conterrânea – e tem 33 anos.

Independente do seu partido, Patrícia é uma jovem empresária, sem tradição na política, e conseguiu se eleger desbancando velhos nomes da política tradicional local, ex-prefeitos, a maioria envolvida em escândalos de corrupção. É impressionante o histórico de prefeitos cassados ou que não terminaram o mandato neste município.

A sua eleição reflete, com absoluta certeza, a indignação do povo com a velha política, na esperança de mudanças.

Torço, sinceramente, com todas as minhas forças, para que essa jovem acerte e não se deixe contaminar pelos velhos vícios, para que possa ser um exemplo, para todo o Brasil, de que as mudanças podem sim acontecer.

E agora, a pergunta que nunca quer calar:

Por que os esquerdopatas, que hipocritamente se acham os únicos defensores das minorias, não divulgaram, uma notícia sequer, sobre a eleição dessa MULHER ???

R. Excelente notícia, meu caro. Eu não sabia dessa.

Concordo plenamente com você: vamos torcer pra que a jovem Patrícia faça uma excelente administração e não se deixe contaminar pelos asquerosos vícios da politicagem.

Parabéns, minha bela conterrânea!!!

6 pensou em “RÔMULO SIMÕES ANGÉLICA – SANTA MARIA DE BELÉM DO GRÃO PARÁ

  1. Ela deverá sofrer uma forte oposição das forças do mal. Dos derrotados. Da mesma forma que o Presidente sofre no Congresso bandido

  2. Só discordo do Romulo quando diz que independente do partido. Infelizmente a política partidária brasileira da muito poder ao dono do partido que acaba mandando na cabeça dos comandados. Seja o partido de direita ou de esquerda

Deixe uma resposta