7 pensou em “RISCO PERIGOSO

  1. E os velhos foram às ruas na Argentina peronista. A esquerda não está conseguindo segurar o povo em casa?

    Los fallos estructurales de Argentina dinamitan la cuarentena: filas de 20 calles para cobrar pensiones: “Ayer no podían besar a los nietos y hoy están en la calle haciendo largas colas junto a desconocidos”, sintetizó el columnista Héctor Gambini en ‘Clarín’. Una síntesis de las imágenes de decenas de miles de adultos mayores y ancianos, sobre todo, aunque también jóvenes que acamparon en las inmediaciones de los bancos desde la medianoche del jueves para ser de los primeros en entrar a cobrar.

    • Cristina Fernández de Kirchner está irreconocible, es una vicepresidenta llamativamente muda: no ha dicho palabra alguna acerca de la crisis del coronavirus. Ni una.

  2. Presidente do STF, Dias Tofoli, QUASE CONCORDANDO COM BOLSONARO, defende retomada gradual do trabalho e fim controlado do isolamento social. O que ele falou, usando o dilmês castiço (minha vênia ao fabuloso Augusto Nunes):

    – Nós não podemos ficar em casa sem pensar no dia seguinte. É o que às vezes eu digo para alguns com quem dialogo: nem é a questão horizontal, nem é a questão vertical, vai chegar um momento que nós temos que sair pela diagonal.

    • Falando em STF, aproveito o espaço para mandar um grande abraço ao competentíssimo ministro Luís Roberto Barroso, meu conterrâneo e, assim como eu, assíduo leitor do JBF. Vassouras-RJ é uma cidade que possui dessas coisas: um ilustre cidadão como o Barroso e uma tranqueira como eu. C’est la vie, diria o Goiano.

  3. Já estou de saco cheio com esta quarentena . Tomei a vacina para gripe a nove dias atras , mas estou com gripe agora . Ontem estava com a garganta ardendo , mas resolvi fazer alguma coisa aqui em casa. não dá mais para ficar coçando o saco. Minha mulher e meus filhos não quiseram tomar. Se eu morrer será de granavid , porque do bolso só sai. Tomo todos os cuidados, mas tem coisa que é impossível evitar. Do meu celular retirei o vaitersapo , não uso o alfaceboque , istoégrama e nada que me de notícias falsas . Do pc .só este jornal aqui e o youtub , que posso escolher o que ver . Mas gostaria de desligar o telefone fixo , porque estão acabando com a saúde de minha mulher. Mas se desligar ela acaba com a minha. Tem gente que gosta de notícia ruim . Pena que um grande colunista esteja contaminado , ……………por outra praga pior .

Deixe uma resposta