3 pensou em “REPÚBLICA DOS BANDIDOS

  1. Isso é o que podemos chamar de “Estado Democrático de Direito” à brasileira.

    Num país chamado Banânia, os bandidos mandam e o pagador de impostos tem sua carteira roubada sem sair de casa.

    Uma vergonha.

  2. Será que as operadoras de turismo não vão criar pacotes de viagens para os bandidos virem passar as férias aqui no Brasil???
    A BandidoTur vai ter muito trabalho com a chegada de levas de bandidos para apreciarem as nossas praias, matas, dinheiro, ouro e vítimas.Tudo a disposição. Afinal se um bandido for preso e condenado, caso seu julgamento venha a ser anulado ele será libertado e o policial, o promotor e juiz serão presos com base na lei de abuso de autoridade.
    Caso o STF venha anular um julgamento então os ministros do STJ, da segunda instância o juiz poderão ser processados com base na lei do abuso de autoridade e poderão ir preso. Sou leigo em leis mas o que estão mostrando é de um Brasil dominado pelos corruptos e bandidos.

  3. Berto, eu queria te pedir, porra, para não publicar mais nada desse jurista fajuto, esse tal de Carvalhosa, não sabe nada, porra, acho que publicares coisas dele denigre o Jornal da |Bestga Fubana que tem um nome a zelar. Peço encarecidamente, porra. Eu não aguento mais ver esses caras carvalhosos com esses papos cabulosos enchendo o meu saco, porra. Faz favor, tá?

Deixe uma resposta