8 pensou em “RENAN SABIA DE TUDO?

  1. Participou de todos os governos anteriores e participa deste governo. O que Constantino diz é que esse governo não é diferente dos anteriores. Corporativista, nacionalista, populista, mentiroso e agora com fortes evidências de corrupção.
    Bolsonaro prevaricou?

  2. Corrupção onde cara pálida? Vc deve ter comido muito caraminguás no tempo da máfia PTista, o choro é livre meu caro, vamos para o voto impresso e auditável e com o capitão até 2026. O medo da corja de meliantes é de novo troco que vão levar, pois não creio que a maioria dos brasileiros não sejam pessoas de bem!

  3. Kim Paim e Consta não se dão, mas quem diz que na direita conservadora todos são irmãos?

    Tem uma coisa que quem é conservador presa mais que qualquer coisa, sua credibilidade. Foi por isso que Consta deu crédito à investigação do Kim Paim e o elogiou.

    O fato de terem trocado rusgas num passado não muito distante não os torna inimigos, nem os faz mentirem sobre o outro.

    Quanto ao “Morista” de dois comentários acima, este não entendeu nada. Não, o governo Bolsonaro é diferente sim dos outros. JB tem que conviver com o Centrão, caso contrário não governa. Em troca dá votos e sobrevivência a estes. Também dá alguns cargos (a mulher do R. Barros é conselheira na Itaipu), tudo feito às claras, no diário oficial. JB também os mantém sob rédea curta e não tem rabo preso. Se roubarem, vão para a cadeia.

    É assim que se governa, mas o “Morista” só lê boletim informativo do DCE de faculdade de Humanas, portanto seus “argumentos” têm o mesmo QI dele, zero.

  4. Vejam o que disse Paulo Guedes, atual ministro da economia, na época (abril de 2018) assessor do candidato Bolsonaro para o Estadão:
    PG – “Se o presidente não propuser uma reforma política, ele está onde? No mundo da lua?” AGORA EU PERGUNTO: ONDE ESTÁ A REFORMA POLÍTICA? Continuamos no mundo da Lua.
    PG – “Nossa sugestão é uma cláusula de fidelidade programática. Votação em bloco do partido. E acaba com compra do voto no varejo, o voto mercenário” O BLOCO QUE SUSTENTA O GOVERNO BOLSONARO, GARANTIU LULLA, GARANTIU DILMA ATÉ QUANDO INTERESSOU, TEMER TAMBÉM. OS MÉTODOS NÃO MUDARAM, PODE TER MUDADO O PREÇO, OS MERCENÁRIOS SÃOOS MESMOS.
    PG – “Queremos valorizar os partidos. Hoje não valem nada, são legendas de aluguel” BOLSONARO ACABOU DE ALUGAR MAIS UM PARTIDO PARA CHAMAR DE SEU. ENQUANTO NÃO DER BRIGA.
    Pouca coisa mudou mesmo com as promessas do Capitão. Bolsonaro cada vez mais refém do Centrão.

    Bosonaro confia no Centrão, o Centrão confia em Bolsonaro? Salve-se quem puder!

Deixe uma resposta