RÊGO SUJO, FICHA SUJA

Em maio deste ano, Edson Fachin arquivou suspeitas de caixa dois em relação ao ex-senador e atual ministro do TCU, Vital do Rêgo, que mandou ontem suspender imediatamente a propaganda do pacote anticrime.

A parte que envolve indícios de corrupção e lavagem de dinheiro foi remetida à Justiça Federal do Paraná.

O inquérito foi aberto em maio de 2016.

São muitos os fatos que envolvem Vital do Rêgo, alvo de mandado de busca e apreensão em operação da Lava Jato três anos atrás.

Em delação, o ex-senador petista Delcídio do Amaral disse que Vital pediu propina para impedir convocações de empreiteiros na CPMI da Petrobras, em 2014, quando o hoje ministro era senador e presidia a comissão — em dezembro daquele ano, a então presidente Dilma Rousseff o indicou para o TCU.

Léo Pinheiro e outros executivos da OAS confirmaram repasses.

* * *

Esta é a ficha do cabra safado que tirou a campanha anticrime do ar.

Tirou a pedido da cumpanherada canalha das zisquerdas.

Um criminoso detesta quando seus colegas bandidos são acuados.

Ele tem mais é que tomar no final da sigla T-CU.

Vital do Rêgo Sujo, o indicado, e Dilma Peidona Roussef, a indicadora: dois tolôtes do mesmo pinico; duas vergonhas nacionais

3 pensou em “RÊGO SUJO, FICHA SUJA

  1. O PT aparelhou todos os poderes do Brasil em cargos que infelizmente eles vão tem por muitos anos . Desconfio que o goiano tb foi aparelhamento do PT nesta gazeta fubanica .
    Só desPTisando está praga do pais

  2. Gonzaga, como foi Berto que me convidou para participar do Jornal da Besta Fubana, como colunista, nos primórdios de sua criação, não do Berto nem do colunista, mas do periódico, gosto de deixar as coisas bem explicadas, decorre que o estás acusando de aparelhar-me como braço do PT no seu próprio jornal aparentemente antipetista; e, ainda por cima, não do Berto, mas por cima da acusação, que fique claro, ainda queres dedetizar o Jornal da Besta Fubana para dele eliminar o que crês que haja nele, não no Berto, mas no jornal, de praga.

  3. Como dizia Clarice Linspector: “O mundo se transforma lentamente naquilo que eu penso!”
    Já vi aqui hoje duas pessoas defendendo propostas que foram por mim colocadas nesta gazeta escrota.
    1- Vamos desratizar o Brasil. Destruam o PT, PSOL, PCdoB etc…
    2- Colocar uma guilhotina diante do STF e do congresso, fazer uma grande fila e começar os degolamentos. Sem esquecer o TCU, é claro,
    Ao final, sugiro livrarmos a cara do Goiano. Ele ficaria como exemplo de Bicho Papão, para ser mostrado às crianças como eram os petistas. ahahahahah

Deixe uma resposta